[NEGADA] O que aconteceu com a Skill de Pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jhkhouri

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Olá querida staff

Venho no forum hoje para me expressar e falar o que acho q esta certo. A skill pesca é uma skill dificil, e boa de ser upada. No entanto, com esforco vc conseguirá alcancar o lucro. Que seria comecar a pescar itens de diamante.
No entanto, hoje dia 29 de setembro, dificultaram a pesca dos itens sitados ! Mas porque ? So conseguia a gloria de pescar itens de diamante quem realmente se esforcasse para alcancar o lvl da determinada skill. Se o caso fosse estremo, dificultava a denominada skill, pois, para muitos isso esta sendo uma injustica !
Gostaria que a skill volte a ser como ela estava a uma semana atraz, e que tomem como iniciativa todos os players revoltados na Shout.
Por favor olhem o caso com atencao e dedicacao

Obrigado e agradeco desde ja.

Jorge Habib

To com 1280 de pesca e simplesmente pesquei 12 packs de peixe e nenhum outro item, isso mesmo nenhum outro item.
Pra que upar pescaria então?

tá impossível se não fosse escavação e plantação eu nem teria mais lucro ;-;

Hue, vou upar escavação pra pegar dima logo, antes que volte a 1 de xp por bloco '.'

eu gostei d euma parte e odiei a outra a boa e que nao dropa aqueles intens d epedra e de madeira que enche seu invent rapido a ruim e quem tem leve auto na pesca mais coisa de dima entao quero que facilitem como tava uma semana atras

So relembrando, é por meio de vossas opinioes que faremos o servidor melhor ! Tem alguma sugestao no assunto determinado ?? Poste para discutirmos sobre ela !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar