[NEGADA] O Primeiro Passo

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Galinha, 15 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Introdução
    Fiquei em dúvida sobre como chamar esse tópico, mas ele é relacionado a staff e aos jogadores, ao longo da evolução dos servidores da Craftlandia, muita coisa melhorou, novidades surgiram e foram construidas, mas infelizmente por o servidor se tornar tão grande e tão complicado em muitos aspectos, houve um distanciamento entre a staff e os jogadores, há o fórum e também o TeamSpeak, mas não é a mesma coisa, porque o fórum e o TS não são Minecraft, onde muitos conheceram amigos e fizeram amizades. Esse lado que tanto me aproximou na Craftlandia há alguns anos foi o que me fez ficar, alias conheci a Craftlandia por indicação de um colega de colégio.
    Desenvolvimento
    Nesse tempo a Staff está sempre dedicada no fórum principalmente e no TeamSpeak, mas quando está online, está assinando lojas rapidamente, fazendo algum raro evento vivo ou dando banimento em alguém. E os jogadores estão lá na sua vida, muitas vezes sofrendo problemas, sendo desrespeitado por outros jogadores, sofrendo com hackers, tendo dúvidas no jogo e sistemas do servidor, não conhecem o fórum, não conhecem como é um servidor de Minecraft e não sabem com qual proposito a Craftlandia foi fundada, alias você que está lendo sabe este propósito? Tente perguntar ao [member=Admin], um dos criadores deste servidor em 2011 e um dos atuais diretores, mas eu encontrarei a resposta e a colocarei abaixo, foi em uma entrevista feita a ele. Uma sugestão em si não basta, sugestões só são tópicos arquivados em um fórum, com respostas automáticas, vocês são pessoas, são melhores do que isso, acredito em vocês ou eu não estaria colocando essa tarefa em suas mãos.
    (IN)Conclusão
    Para recuperar este proposito inicial da Craftlandia, que a fez crescer e ser o que é hoje, eu, sinceramente peço a ajuda da staff, peço que deem o primeiro passo, entrem nos servidores e perguntem aos jogadores como estão nos servidores, sejam educados, e não cometam o erro de estar ocupados demais para os jogadores, esse erro é terrível, façam o que estiver ao seu alcance e tentem compreender e entender os jogadores dos servidores, perguntem sobre seu dia, como vão, são pessoas e tem sentimentos, será uma honra para eles se sentirem importantes entre milhares de jogadores receber a atenção de um staffer se importar espontaneamente em ajudá-lo, sem precisar ir no fórum ou tutoriais, ir diretamente ao jogador a um jogador aleatório, dar o exemplo para depois cobrar, depois punir isso não é prioridade, a prioridade é os jogadores serem felizes nos servidores, essa propaganda é melhor que qualquer trailer, qualquer divulgação, façam o servidor ser transparente e se estiverem com alguma coisa digam aos jogadores, nem que seja um post somente, ou aviso, não existe melhor sugestão do que conhecer quem joga nos servidores, quem está lá a cada dia fazendo seu trabalho dedicado de staffer valer a pena e fazer isso por amor.

    Se não houver tempo, há meios de conseguir tempo, como rodízios, uma parte dos staffers no fórum e outra dentro dos servidores, acredito que vocês são capazes de fazer o primeiro passo de fazerem a mudança partir de vocês, não esperem a situação piorar para fazer algo.
     
  2. Assiririca

    Assiririca Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2014
    Mensagens:
    5,176
    Curtidas Recebidas:
    688
    Curtiu:
    767
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,727.19
    Nick:
    DeMolay_
    Ué.

    Não tinha parado? ;-;

    Não apoio
     
  3. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Um amigo entrou em contado e me ajudou a fazer esta sugestão, ela será minha ultima, [member=Gabriel194] até mais mano!
     
    DET0NA curtiu isso.
  4. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,870
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Apoio

    Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
     
  5. Strikeer

    Strikeer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    3,295
    Curtidas Recebidas:
    247
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    227.00
    Nick:
    Striker ou Nereo
    Clan:
    TzT
  6. David GPS

    David GPS Excelente

    Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Mensagens:
    7,432
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,368.00
    Nick:
  7. Empregado

    Empregado Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    2 Outubro 2016
    Mensagens:
    882
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ização
    Cubos:
    955.00
    Nick:
    zEmpregado
    Clan:
    --
    Facebook:
    o que é isso?
    Skype:
    gabrieland2@outlook.com
    Twitter:
    dificil dizser
    Seria bem legal se os staffers interagissem com os players, não apenas na maioria dos servidores. Caso essa sugestão seja aceita, a CraftLandia seria conhecida pelo sua staff maravilhosa, e talvez seria conhecida pelo mundo e milhares de gringos entrassem e as staffers iam auxiliar, etc. Apoio
     
  8. Assiririca

    Assiririca Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2014
    Mensagens:
    5,176
    Curtidas Recebidas:
    688
    Curtiu:
    767
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,727.19
    Nick:
    DeMolay_
    Bom desconsidere o meu primeiro post!

    A STAFF faz o que pode para manter a harmônia nos servidores, no fórum e no próprio TS.

    Assim como os jogadores, o pessoal que faz parte de STAFF também são PESSOAS. Elas também possuem seus afazeres da vida pessoal.

    Todos procuram dar o seu melhor em cada "estado" no quais elas se encontram.

    Falar um "oi", um "tudo bem" e por diante, é uma coisa legal e interessante, não só no JOGO mas como na VIDA REAL vale também. Mas o problema é que cada um é cada um amigo, cada membro do fórum é um, cada jogador é um e cada STAFFER é um STAFFER.

    Ex: Eu quando era STAFFER, entrava no servidor IMPERIOS com muita frequência, pois lá querendo ou não, era um servidor com no max 80/100 player's por dia, e alguns STAFF's entravam lá, por exemplo o Hazwz e o iWud, eram unicos que entravam la e conversavam com a galera, mas isso era a 3/4 anos atras. Eu me espelhei nesses STAFFER's e procurei logar com frequência no IMPERIOS, no qual eu jogava la e via a necessidade de ter um STAFF do servidor, foi ae um dos motivos que eu mandei meu currículo e conseguir entrar.

    [hr]

    Mas o ponto X da questão que é o que eu quero que você entenda é que CADA UM É CADA UM AMIGO! Nada é mil flores! :D

    [hr]

    Mas entendo sua sugestão, só que não é questão de apoiar ou não apoiar, é mais de entender os lados.
     
  9. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Para se tornar staffer não tinha que ter um currículo que fosse impressionante demais ou extenso demais ou se basear em um ditado popular que "cada um é cada um amigo!" ou similar, o que a mensagem que eu quero passar é que cada staffer entenda o significado desta medalha e sempre tente conquistar ela todos os dias, como um pré-requisito e sua responsabilidade:
    [​IMG]
    Entendo essa parte de cada um ser cada um mas para se conhecer os lados é preciso ter diálogo, se há muitas reclamações algo está errado, é preciso conversar para resolver os problemas que geram reclamações, tem staffer que não gosta de conversar com jogadores, mas aqueles que realmente veem isso como prioridade conversam, dialogam e entendem ambos os lados, esses staffers sao raros.
     
  10. xRyan

    xRyan Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Julho 2017
    Mensagens:
    911
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    145
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sorocaba-SP
    Cubos:
    1,044.00
    Nick:
    xRyan
    Discord:
    xRyan#0899
    Sei lá mano, apoio
     
  11. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,808
    Curtidas Recebidas:
    3,052
    Curtiu:
    2,331
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    1,164.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
    Apoio galinha mita :D
     
  12. zSh4rKz

    zSh4rKz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,552
    Curtidas Recebidas:
    1,399
    Curtiu:
    253
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    2,515.00
    Nick:
    zSh4rKz
    Discord:
    Shark#0007
    Apoio. Tem muitos staffers que tão cagando para os players e não procuram uma interação
     
    sSnoow, Chargustavin, zSnoow e 6 outras curtiram isso.
  13. yPedrao

    yPedrao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2017
    Mensagens:
    5,937
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    678
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,028.00
    Nick:
    Pedrao1134
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Pedrao1134#4829
  14. DetranOficial

    DetranOficial Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    92
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    Mintty
    Facebook:
    .
    Skype:
    .
    Twitter:
    .
    3 anos sem jogar quando resolvo voltar tem quase ngm nos servers wtf
     
  15. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sempre que possível entramos em contato com os nossos jogadores, buscamos sempre ajuda-los da melhor maneira. Não estamos aqui apenas para banir.

    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    Ninj4zZ curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.