[NEGADA] O preço do terreno pequeno devia ser mais barato

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Marukusu, 19 Janeiro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Marukusu

Marukusu Neutro

Afiliado:
    15 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    Marukusu
    A minha sugestão é que diminuam o preço do terreno no spawn, pois, imaginem, eu sou novo no craftlandia, e começo a construir minha "casa" no spawn, e derrepente descubro que o /comprar pequeno é 20 k, então resolvo plantar, minerar, etc. Digamos que minha renda maior é plantação e mineração, então eu trabalho durante semanas pra conseguir somente uns 12 k, e chega um player e rouba toda minha plantação, abre meus baus e rouba também toda minha riqueza, e eu perco tudo, toda minha fonte de dinheiro, perco tudo pelo que trabalhei porque não tive nem tempo pra comprar meu terreno e nem dinheiro, pois é muito caro (sei que com certeza vocês iriam dizer que é só denunciar quem me roubou. Mas não, não adianta denunciar! Vocês nem mesmo dão atenção a parte do fórum relacionada a bans e denúncias!). Isso é péssimo! Diminuam o preço por um mais acessível!
    Outra coisa que gostaria que mudassem é que não permitam que player possam dar sethome dentro de casas com blocos protegidos. Que não possa invadir uma casa com blocos e tampar as portas das nossas casas, o craftlandia depois de um tempo de uso se mostra um péssimo serviço, onde não há justiça ou uma atenção ao que deve ter atenção. Sabe quantos amigos pararam de jogar depois de terem as casas invadidas e ver que o servidor não faz nada, não bane, não puni e nem mesmo faz algo pra impedir os baderneiros? Foram quase todos! Poucos ficaram! E adivinhe! Eu vou ter que me mudar pela 2 vez em menos de um mês, pois minha casa mais do que protegida foi invadida por player que adoram roubar e acham que por terem um "clan"(wal) podem invadir na maior cara de pau e roubar todos, matar todos, e ainda desafiam a coragem dos players de denunciarem no fórum. E adivinhem porque fazem isso: porque sabem que vocês não tomam nenhuma atitude! Aposto que este tópico não terá quase nenhuma visualização, mas estou aqui pra dizer que vocês tem que mudar!

2. CapCamargo

CapCamargo Craftlandiano
    Administração

Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,000
    Curtiu:
    623
    Cubos:
    1,205.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.