[NEGADA] O preço do terreno pequeno devia ser mais barato

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Marukusu, 19 Janeiro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Marukusu

Marukusu Neutro

Afiliado:
    15 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    Marukusu
    A minha sugestão é que diminuam o preço do terreno no spawn, pois, imaginem, eu sou novo no craftlandia, e começo a construir minha "casa" no spawn, e derrepente descubro que o /comprar pequeno é 20 k, então resolvo plantar, minerar, etc. Digamos que minha renda maior é plantação e mineração, então eu trabalho durante semanas pra conseguir somente uns 12 k, e chega um player e rouba toda minha plantação, abre meus baus e rouba também toda minha riqueza, e eu perco tudo, toda minha fonte de dinheiro, perco tudo pelo que trabalhei porque não tive nem tempo pra comprar meu terreno e nem dinheiro, pois é muito caro (sei que com certeza vocês iriam dizer que é só denunciar quem me roubou. Mas não, não adianta denunciar! Vocês nem mesmo dão atenção a parte do fórum relacionada a bans e denúncias!). Isso é péssimo! Diminuam o preço por um mais acessível!