player: venom_extreme server: Matrix Bom é o seguinte, onteontem inaugurou o novo server matrix, foi ótimo um novo server para o craftlandia, muitos players novos e etc, mas daí surgiu uma coisa, muitos players que jogavam em servers da craftlandia queriam transferir o money acumulado nos servers que jogavam anteriormente para o novo server matrix, porém nao tinha nenhum comando pra fazer isso, ou uma forma segura, (se nao confiar um no outro para fazer isso), daí passaram a mandar vários anúncios no global e etc. Bom, a minha sugestao seria que criassem um novo comando que facilitasse essas trocas de dinheiro, que envolvesse o tanto de dinheiro na transferencia, e a senha dos players para que possamos fazer isso de forma segura e sem que ocorra perdas. bom espero que minha sugestao seja aprovada, pois ontem (03/12/2013) acabei perdendo 200 mil coins no server que jogava anteriormente em uma dessas trocas, que por sinal deu muito errado! desde já agradeco se pelo menos lerem meu tópico, e nao simplesmente adicionarem tópico fechado, obs: esta mesagem é mensagem automática. #bjs
Não apoio, além de copiar o nick de um youtuber famoso eu ia fazer fakes em todos os servers e deixar o macro toda hora on e conseguir fazer uma renda enorme! e depois passar tudo para o servidor que eu iria jogar.
Ia transferir o dinheiro de um server onde o macro era permitido e o dinheiro provavelmente foi proveniente disso para um onde a ideia é não haver macros. Não apoio, inviável.
Deixa eu ver se entendi, você quer que transfiram money de um servidor para outro com apenas um comando? SAHUSAUHSAUHSAUHUH Além de ser um nb que não sabe escolher nick e tem que pegar de um youtuber, sugere a coisa mais inviável possível sahusauhsauhsauhsah Inviável .-.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.