[NEGADA] O Melhor Server da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
199
Cubos
0
o server premium é um dos melhores servers da cl, da pra encantar vara de pesca, mobs on 24hrs, não somem os lobos quando limpa o chão nem ovelhas, tem bons clans, etc... mesmo assim é um server abandonado, minha sugestão é que a craftlandia ou migre o server para 1.5.2 ou crie um identico pra 1.5.2 pois a maioria joga na 1.5 e o pvp da 1.7 desanima

Nao apoio, a craftlandia tem que evoluir, não ficar parada no tempo. Mais um pouco e tão pedindo pra craftlandia voltar para a versão Beta do Minecraft... kkkk

não apoio os players tem que se atualizarem pra 1.7 e não o contrario , sobre o server ser "abandonado" é porque nem todos os players podem ter minecraft original no caso eu tenho mas acredite é muito melhor jogar em um server com vários players do que la :p pelo menos eu acho

Nao apoio, nen todos players tem contas originais por isso o server e tao vazio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar