[NEGADA] Novo spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Sei que os /spawn dos servidores não são ou piores, mas também, nem os melhores, bom, o /spawn devia ser um lugar movimentado... bom, na minha época tinha bastante gente que ficava no /spawn, pra eles era novidade :/ agora, é só poucas pessoas que ficam no /spawn, tipo aqueles prédios que tem nada por dentro :/ ja até enjoo pra quem é antigo, bem, ja que a CL tem uma grande diversidade de players, e tem 1 equipe de construtores, seria bom elaborar novos /spawn para servidores que tem a torre eifel :/

Bem, o negoço que o /spawn devia ser movimento, é na minha opnião...

outra coisa também, que se a CL não quiser um novo /spawn, pelo menos poderia reparala-lo, tipo, no /spawn do sv2, a seta que aponta pro sul, ta faltando 1 glowstone
I34IcfJ.png

E também, deve ter muitas falhas também em outros servidores :/

Só isso glr. @OBS: esse trecho aki do spoiler, foi 1 edit /\

Olha opinião é unica de cada um , então vou dar a minha opinião , quem joga em um servidor a mais de 1 ano tem mais coisa para fazer em vez de fica no /spawn , em vez de melhoras o /spawn por que não faz um (anti-hack) nos servidor de surv. e no mini-game .

MINHA OPINIÃO .

kYfRHzj.png

zTell disse:
Olha opinião é unica de cada um , então vou dar a minha opinião , quem joga em um servidor a mais de 1 ano tem mais coisa para fazer em vez de fica no /spawn , em vez de melhoras o /spawn por que não faz um (anti-hack) nos servidor de surv. e no mini-game .

MINHA OPINIÃO .

kYfRHzj.png
'-' isso dai tem que fazer uma nova sugestão

@Topic: apoio até que a equipe de construtores poderiam fazer aqueles prédios do spawn com atração ia ser daora

Não acho importante um novo spawn. Não altera em nada o número de hacks no servidor. Então você não tem meu apoio.

Cara mais acho que um spawn novo seria bobeira , por que um spawn novo sendo que o servidor ta cheio dos hack

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar