[NEGADA] Novo sistema de TAGS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 20, 2016
Pontuação de reação
489
Cubos
0
Olá, tenho duas sugestões.

Primeira: Loguei no servidor premium e o sistema de tags é o mesmo do destiny, minha sugestão é que retirassem as tags dos servidores que acabaram, Server2, Classic, Region, Aurora, Ares, Paradise.

Segunda: Eu queria que arrumassem o sistema pois eu dou /tag e o menu não aparece, o item fica bugado e não acontece nada.

Bem é isso, obrigado

Acho que agora depois do servidor voltar da reinicialização o sistema fique normal.
Atenciosamente,
JazannN

Não apoio, as TAGS são dos servidores que tomaram reset, eu ficaria muito triste de não poder colocar /region1 quando eu logasse, pois lembra dos momentos e mostra meu servidor.

SKT T1 Arceus disse:
To falando nos servers antigos, isso não tem nada haver, no destiny tem que ter sim
Mesmo assim, muitas pessoa migraram para outros servidores, nada mais justo ter sua TAG lá!

Está normal o sistema de tags.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar