[NEGADA] Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_NinjaR

Excelente
Entrou
Ago 1, 2012
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Como vi que muitos players criaram sugestões pedindo para que nesse novo servidor não tenha tesouros, capira a 500k e imposto, vim dar-lhes uma proposta parecida mas que não fuja da atual realidade dos servidores. [member=D4nDe] não de negada em 5 minutos que a sugestão foi criada, deixe as pessoas debaterem sobre ela ao menos.

Basicamente seria um server em que não existisse espadas com sharpness 10, sets com protection 10 e 5, e arcos com power 10. Isso deixaria o pvp bem mais balanceado e justo no servidor.

Sobre a capira, ela deveria continuar com a taxa, mas como estarios no começo do servidor, ela deveria ser reduzida, inicialmente a 25-50k para craftar, o valor seria aumentado de acordo com a economia do servidor iria crescendo.

Imposto: No começo do servidor poderia ser desativado para dar a chance ao playes de famar mais facilmente, devido ao fato do servidor ter sido lançado a pouco tempo.

eu iria pra la mas se t iver livros e tals nao , e a capira 500k logo no inicio do server? ai sim ngm é loco de ir pra lá..
APOIO.

Salomao EzZ disse:
eu iria pra la mas se t iver livros e tals nao , e a capira 500k logo no inicio do server? ai sim ngm é loco de ir pra lá..
APOIO.
Livros sem os p10 e s10 seria bem mais balanceado e menos apelativo, iria restar apenas os ovos de mobs e sets p4, o que seria bom.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

zLuiza disse:
Apoio 100%, Sem Itens ''Edit'' Se não Me Engano é O Nome
Sim, isso, apesar que da pra criar p5 pela bigorna.

Acho que não deveria ter s10/f10,etc...E P10 por exemplo,só dropar com o mvp.

DeathM4nzZ disse:
Acho que não deveria ter s10/f10,etc...E P10 por exemplo,só dropar com o mvp.
Pra mim deveria ser retirado totalmente do servidor, para que seja mais justo.

zLuiza disse:
Isso é vdd, mais acho que sem ia ficar bem mais legal :D
Eles devem desativar a bigorna, como fizeram nos outros servers.

Acho que eles vao tirar o tesouro e a capira neste novo servidor, se nao tirarem é a prova real de que tao pouco se fodendo pros player e os otario ainda fica babando ovo deles.

yKaioREIDELAS disse:
Acho que eles vao tirar o tesouro e a capira neste novo servidor, se nao tirarem é a prova real de que tao pouco se fodendo pros player e os otario ainda fica babando ovo deles.
N quero que tirem, mas quero que "nerfem", em si eles sao bons para o servidor, mas sao muito apelativos.

NinjaR disse:
Como vi que muitos players criaram sugestões pedindo para que nesse novo servidor não tenha tesouros, capira a 500k e imposto, vim dar-lhes uma proposta parecida mas que não fuja da atual realidade dos servidores. [member=D4nDe] não de negada em 5 minutos que a sugestão foi criada, deixe as pessoas debaterem sobre ela ao menos.

Basicamente seria um server em que não existisse espadas com sharpness 10, sets com protection 10 e 5, e arcos com power 10. Isso deixaria o pvp bem mais balanceado e justo no servidor.

Sobre a capira, ela deveria continuar com a taxa, mas como estarios no começo do servidor, ela deveria ser reduzida, inicialmente a 25-50k para craftar, o valor seria aumentado de acordo com a economia do servidor iria crescendo.

Imposto: No começo do servidor poderia ser desativado para dar a chance ao playes de famar mais facilmente, devido ao fato do servidor ter sido lançado a pouco tempo.
Apoiadissimo ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar