[NEGADA]Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

ShockWave

Neutro
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
43
Pontuação de reação
5
Idade
29
Localização
Suzano-SP-BR-Terra-Solar Sistem-Milky Way
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá seres[/font]
Venho trazer uma sugestão de um novo server (o nome não decidi ainda fika por vcs) que seria uma mistura entre o deadly, o Region, o Hardcore, o Classic e Aurora(se não me engano é esse que tem feira VIP) que reuniria a característica principal de todos ou seja o server teria: PvP 24 hrs, prroteção por terreno como no Region, Acesso ao nether como no Hardcore mas os itens no warp vip (do nether) poderiam ser vendidos só que mais baratos, outra sugestão ainda relacionada ao acesso ao nether seria alguns blocos protegidos no nether também(eu não sei se no Hardcore ja funciona dessa maneira, poder colocar blocos protegidos no nether)e também derem um jeito(se possivel) de deixar todos os mobspaners de Blaze e daquele esqueleto com espada(esqueci o nome kkk) inquebraveis e n poderem colocar nenhum bloco tipo trilhos. Continuando, ter um sistema como no Classic que não ha XP nem Encantamentos. E como no aurora e em outros servers, o teleporte para feira vip.Outra sugestão(que não tem nada a ver com algum server em específico, seria implantar os eventos que foram aceitos pelo 'savioscc' num tópico feito por ele nas sugestões que acho que ele ja até se esqueçeu.. kkk e também que ele olhasse os outros eventos sugeridos pelos players(a minha tbm :thumbsup:) e aproveitar e fazer outra sugestão de evento que seria o _______ pensei em tudo menos no nome :pinch: que seira assim:
[font=comic sans ms']Data: no aniversário de 2 anos do craftlandia[/font]
Conteudo: vai ser tipo um Super Hiper Gladiador. O espaço de disputa seria 5x maior q o Gladiador original. Não haveria sistema de clans(durante o evento) ou seja cada um por si :woot:. Poderia ser em todos servidores (exceto 6,7 e 12 óbvio ¬¬). Eu sei que não iria ganhar nem se tds resolvessem me dar p4 mas acho uma boa sugestão de evento. O premio seria(ja que vai[ou não] ser um evento que ocorrera uma unica vez no ano o premio tem q ser super hiper mega master blaster dahora neh?) aqueles que puis na enquete.
Se possível, queria que o próprio ADMN respondesse se foi aceito ou não.

Obrigado
@edit para os que acham os premios impossiveis de obter, saibam que alguns staffers tem too many itens no server então sim, é possivel
 
Caríssimo, sugestões de servidores é complicado, há muito bugs que por exemplo a junção de nether on e lojas pode propagar.
Na minha opinião sensata não concordo.
 
sugestoes de server acho q eles negam de qualquer jeito, mesmo asism apoio mas com xp e enchant e com nether bloqueado! a sugestao do mega evento eu apoio! mas o premio em dinheiro, e seria assim : o vencedor dos eventos de todos os servers ganha 100k e vai disputa contra os outros q venceram... oq ganhar leva + 150k, o premio desses itens enchant seria bom, mas imagina se o cara escolhe picareta eff10 inq10 fort10? se ele acha uns 6 minerios de dima, ele consegue 1 pack... e imagina a mega espada s10 f10 etc... 1 hit = morreu, e a poçao? nem vai da pra usar... apenas 1..
 
Simplesmente será mais uma sugestão negada.
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo