[NEGADA] Novo Servidor [Factions]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWhite

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 2, 2017
Pontuação de reação
620
Cubos
0
Olá. Hoje vim fazer uma sugestão para um NOVO servidor, um servidor de Factions.

Como Funciona?​
O Servidor de Factions, para quem não conhece é uma facção vs facção, Cada facção tem um nome e uma tag, é muito parecido com o sistema de CLANS :
A Tag tem que ter 3 caracteres exemplo SdT.o nome pode ter 1 caracteres como "senhores do tempo" . e não pode conter números.
cada fac tem uma "Frase de efeito" .​
Para criar uma facção seria o Comando /f create [nome-da-fac] [tag] [frase].​
Para Invitar a um player para entrar seria o comando /f invite [NICK]​
para expulsar /f expulsar [nick] .​
Para pedir para TELEPORTAR é o comando /tpa NICK​
Para colocar uma facção como ALIADA é /f ally add [Tag]​
Estes são os comandos PRINCIPAIS .​
O jogo trata-se de uma batalha entre as facs , cada fac é feita de OBISIDIANA (È O TRADICIONAL) , por isso na loja é preciso ter Obisidiana para vender.
Os Itens principais para a LOJA são :

TNT
OBISIDIANA
ISQUEIRO
Capiroto
ITENS DE DIAMANTE
MOBSPAWNER
OVOS DE MOBS
P4, P5 , ... até P25
Picaretas de todos encantamentos ( Obs Do Lvl 1 a 25)
Mesa de encantamentos
Baú
Redstone e minérios
Funíl.
Para o Jogo funcionar é preciso INVADIR facções , roubar itens de outras facs , Trair facções , etc..
No servidor Há KITS , os tradicionais são:
/kit Comidas ( Vem 5 maçãs douradas normais, e todas comidas) (Pode Pegar de 5 em 5 minutos)
/kit Minerar Vem uma picareta com fortuna 5, e eficiência 10.
/kit Starter ( Vem 5 Capirotos , Um Full P4 , espada afiada 5 e aspecto flamejante 1, 32 obisidianas , 32 TNTS , 5 Isqueiros )
/kit Mensal È o kit mais op para os Não VIPS , Onde vem os itens Mais ops ( 2 packs de capiroto , 1 pack de TNT , 1 full p 10, uma espada afiada 10 e aspecto flamejante 3, uma picareta efciencia 15 e fortuna 10 )
O KIT para [vips] os staffs pensam.​
O jogo tem Warps que são Warp End , Warp Nether e /arena
Tem muito mais coisas no server de factions , por isso vou deixar um vídeo de um YouTuber jogando Fáctions :
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=h6aBhHLIoNo&t=1209s [/youtube]​
( É Só pesquisar no youtube que você acha vários videos de factions, para saber mais 'u')​

Acho uma boa ideia mas não faria muito sucesso na minha opinião

Eu tentei jogar em servidores de com factions mas não gostei, só que tem muita gente que curte, eu apoio, mas a staff aceitar é outra coisa, veja bem, é um novo servidor !!!

Não apoio. A craftlandia está tentando criar um tipo de servidor diferente já, o RPG (Eclipse). Eu gostaria de que tivesse um full pvp, mas a craftlandia não aceita sugestões de novos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar