[NEGADA][novo privilegio vip]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
ola, meu nome é felipe matheus, estou aqui hoje a pedir por um novo privilegio vip, o de zerar o comando: /clan lookup, eu jogo a um bom tempo e quando era novo no server não tinha tantos recursos como tenho hoje, por causa disto morria muito, e agora não consigo upar meu kdr facilmente bom é só isso vlw pessoal. [ainda vou comprar meu vip!] o kdr só pode-ra resetar uma ves!

Ah claro, quando o vip quiser ele reseta o KDR dele ..
QUE FIM DE MUNDO É ESSE!?!?

• Curtir
Reações: FLT
Não é la muito importante......mas tem pessoas que precisam,então APOIO ! xD

pessoal só fis este topico para ajudar a quem jogava a muito tempo e parou um pouco, e agora que quase tudo na craftlandia mudou fica muito ruim para quem jogava antes de upar seu kdr

Se o cara vai pro mobspawner só de espada de pedra e vai bater nos caras full p4 é problema dele, agora vem chorar pra resetar kdr, faça-me o favor.

sei que os vips ajudam a manter a craftlandia, mas ja é um semi-deus!
do jeito que esta, estao otimo, se vc perdeu KDR o jeito e ralar ate conseguir devolta,se for aprovado achariamos KDR ate de 200
._.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar