[NEGADA]Novo Kit Nbvip(DENOVO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Bem Como eu ja tinha criado um topico sobre o kit nbvip recebi varios coments (respostas) sugerindo mais coisa intao eu reformulei akie :

1 - espada de diamante = sem enchant quantidade (1) :Grid_Diamond_Sword:

2 - pick de diamante ( sempre utiul) quantidade (1)

3 -diamante (sim so 1 porque eles n botam 2 -.-') quantidade (1) :diamond:

4 - bifes de porco ( 10 assado 10 cru ) quantidade (10 em cada )

5- Maça Dourada (Nao vivemos sem ela) quantidade (10)

sim eu gostaria de falar que se vcs gostassem botassem tbm (32 placas e 32 baus) pra faserem shop pq quando agente mais precisa n tem elas. :thanks:

:serious: caso n gostem do que eu postei n fassam respostas ofensivas nen chinguem-me pf
edit: esperem que gostem :0 espero que o adm mude pra esse .

Apoio,mas n sei se a staff vai aceitar a parte das 3 esmeraldas.

Cara, 32 placas e 32 baús foi o único exagero que eu ví, você compra um pack de baú por 5c facinho da galera '-' placas a 0,1c cada, não tem necessidade, o resto não parece abusivo.

Eu vou comprar vip denovo , mais pelos beneficios não por esse kit , já foi muito melhor muito !

Nem adianta cara! eu já fiz um tópico de sugestão de kit nbvip também e eles negam eles dizem q eles decidem então vai se preparando pra esse tópico eles vão negar o meu foi assim também eu pedi para mudar! Mais eu apoio parabéns pelo tópico he he

Ass. jpmaneiro :Grid_Diamond_Sword:

Outra sugestão de kitnbvip? vei na boa, não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar