Novo evento: Dirt Gigante É com grande alegria, que demorei dias, o projeto, evento dirt gigante. O evento seria muito parecido com o stone e lógico se for aceito poderia ser tornar automático. O evento seria para valorizar a skill escavação. O evento será da seguinte maneira: *Haverá um dirt gigante (igual do evento stone gigante) *Achar baús com prêmios da skill *Pvp on *Probabilidade de certo itens em baus *Baú Premiado(com todos os itens da skill)obs: em pequena quantidade Imagens do "evento" Evento: Spoiler Spoiler Como funciona: Spoiler Spoiler obs: os baús serão raros de acordo com o level preciso na skill(exemplo: você achará mais baús com glowstone) Principais ideias dos itens dos baús(alguns exemplos) Discos: coloquei bastante discos pois o preço de compra na /warp loja está barato. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Baú Premiado(baú muito difícil de achar no evento) Spoiler Lembrando o evento foi feito por mim, e também fiz ele para que haja uma valorização na skill escavação. Devemos lembrar que baús com diamantes e entre outros mais valiosos serão mais raros de achar Haverá só um baú premiado. Pvp on ou seja além de achar você deve lutar pelos itens Caso seja negada pelo menos dê um motivo bom pois demorei semanas pra fazer ou seja não quero que meu tempo tenha sido a toa. Atenciosamente, zJoaoBR