[NEGADA] Novo comando VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Ola pessoas :)
Bom minha sugestao é que juntamente com os novos comandos VIP que foram criados, para quem nao sabe:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323965-novidades-e-mudan%C3%A7as-no-vip/
podiam acrescentar mais um...
Como assim?
Sendo que agora se pode ativar VIP sozinho, comprar e vender VIP sozinho em segurança e ate desbanir nossa conta com BAN 0 sozinho, tudo ficou muito "self-service" entao porque nao poder recuperar a conta sozinho?
Assim exestiria um comando
/vipsenha [codigo do VIP] [Nick da conta]
DICA: Este processo iria ser feito atraves de uma conta FAKE sua, e o [Nick da conta] seria o de sua conta original da qual nao lembra a senha e nao lembra o PIN.
Aí iria aparecer uma mensagem assim:
A senha temporaria de sua conta [Nick da conta]
é "45cf3a".Ao logar na sua conta [Nick da conta]
sera obrigado a ativar o codigo de VIP
[Codigo do VIP] , caso contrario sera BANIDO!
É isto :)
Flw

zDoNaTeLLo disse:
Apoio completamente, pois minha conta foi trocada a SENHA SOZINHA depois de eu ser banido
e agora desbanido não posso entrar :D

zHobbes disse:
Tá, ai agora eu posso pegar a conta de qualquer um pra mim? É isso que sua sugestão propôs.

Não é possível recuperar a senha/conta/PIN de forma automática porque precisa ser feita algumas perguntas para confirmar se aquela determinada pessoa é realmente dona da conta.

zjoaoPASA disse:

Não daria certo, pessoas poderiam fazer isso com contas que não seriam delas.
verdade os nego ia entra até na conta dos adm kkkkk

/vipsenha 111345637 admn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dar NEGADO e NAO APOIO!

zHobbes disse:
Tá, ai agora eu posso pegar a conta de qualquer um pra mim? É isso que sua sugestão propôs.

Não é possível recuperar a senha/conta/PIN de forma automática porque precisa ser feita algumas perguntas para confirmar se aquela determinada pessoa é realmente dona da conta.

Inviável, um novo modo de roubar XD XD XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar