[NEGADA] Novas tags - Sistema de conquista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeMolayBR_

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
58
Cubos
0
C2MlHsv.png

Acho que desde quando as tags foram lançadas não houve a adição de nenhuma nova, tirando a de mito, /arena, dos servidores que teve fusão, etc..
Minha sugestão é que sejam criadas novas tags, mas, que elas sejam desbloqueáveis, tendo requisitos para serem ganhas, tipo:

Consiga 1 milhão de coins - Milionário
Craftar 1 capiroto - Capirotinho
Desenterrar um tesouro lvl 11 - Pirata
Alcance 1k em espadas - Espadachim

Lembrando que são somente exemplos, e não precisam ser igual a tag mito/magnata, são tags simples, a criação das tags ficam por conta da staff, poderia até ser feito um evento valendo cubos para estimular o fórum a participar da criação delas.

Não Apoio men,seria muitas tags,tipo eu msm ja teria todas essas 4,se eu quisesse ir na arena e pegar imortal tbm seria facil,se eu mato dragon ou wither viria mais,tipo eu ficar com 5/6 tags,é muita coisa...
Agr se so uma das tags for escolhida,é outra história.

zLukyyBlock disse:
Não Apoio men,seria muitas tags,tipo eu msm ja teria todas essas 4,se eu quisesse ir na arena e pegar imortal tbm seria facil,se eu mato dragon ou wither viria mais,tipo eu ficar com 5/6 tags,é muita coisa...
Agr se so uma das tags for escolhida,é outra história.
Mas essas tags simples você só pode usar uma por vez '-'

Não apoio

O servidor Eclipse (servidor a ser lançado pela Craftlandia em 2017) terá como exclusividade o sistema de /conquistas além do sistema de /skills e /tag já presentes nos atuais servidores. Existe uma postagem oficial aqui no fórum explicando o sistema que você pode verificar abaixo:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/756708-eclipse-conquistas/?p=6692170

Aprovar essa sugestão agora é tirar uma novidade que o Eclipse trará consigo após seu lançamento oficial... Com o tempo quem sabe essas novidades não venham para os servidores existentes?

Não apoio. Sorry mais são desnecessárias...

Lari Manu disse:
Não apoio. Sorry mais são desnecessárias...
É incrível como as pessoas são hipócritas né, seu sign é de 3 tags:mito,predador e youtuber, e fala que tags são desnecessárias.Então retira essa sign que ta mt desnecessária tambem.
Eu sou a favor, Quanto mais novidade desse tipo ao servidor melhor, contudo temos que ver o peso que essas tags irão trazer ao servidor né , falo isso porque no dia em que lançaram esse sistema de tag o servidor 3 ficou sem o evento skill em dobro de 5hrs da manha, e tem que ver se não vai rolar nenhum bug tambem para os mlk que gosta de derrubar o servidor para dupar itens. O peso dessas tags no player deve ser mínimo, acho melhor ele escolher a tag dele via comando do q usando o bau duplo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar