[NEGADA] Novas formas de pagamento para pessoal europeu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Bom minha sugestão era P seguinte adicionarem uma nova forma de pagamento chamada paysafecard onde era só o pessoal estrangeiro comprar um paysafecard de 10 euros para poder ativar seu VIP pois eu não vou pedir para meus pais associarem o cartão deles no paypal só para eu comprar VIP o que o paysafecard é?
É uma forma de pagamento através de um código com números que você compra em qualquer loja onde era só botar o código e esperar se foi pago e pronto Mt simples

Apoio. Mesmo eu sendo Br acho que ajudaria quem joga em outros países

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

xFiles69 disse:
Bom minha sugestão era P seguinte adicionarem uma nova forma de pagamento chamada paysafecard onde era só o pessoal estrangeiro comprar um paysafecard de 10 euros para poder ativar seu VIP pois eu não vou pedir para meus pais associarem o cartão deles no paypal só para eu comprar VIP o que o paysafecard é?
É uma forma de pagamento através de um código com números que você compra em qualquer loja onde era só botar o código e esperar se foi pago e pronto Mt simples
Apoio.

Apoio. Tem muitos portugueses que nem conseguem comprar vip, isso ira ajudar muito.

Apoio moro em Miami Ta difícil s vida tem q cuba pra pega VIP..

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Se isso for para ajudar, apoio, mas creio que não será aprovada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar