Bem estou aqui para dar esta sugestão da /WARP CLAN , mais a você me pergunta , como assim? Irei responder iria ser uma ARENA quase super plana com poucas decorações como se fosse uma arena de equilíbrio de FPS , com blocos neutros sem LAG como o Vidro. °Mais já existe o Gladiador , pra que esta arena? Resposta:Cara simples , a arena Gladiador é muito pesada e só dá para frequenta-la só nos SÁBADOS , mais esta arena seria uma arena grande , para CLANS batalhassem ,treinar quando chegar oque realmente interessa o Glad. °Legal , mais qual as vantagens? As vantagens seriam:criar um clima mais disputado na hora do GLADIADOR, assim os players iriam dar mas ''garra'' no Glad. DEIXE UM UP NO TÓPICO SE GOSTOU , E DÊ MAIS IMPLEMENTAÇÕES NO TÓPICO PARA FICAR MAIS BOLADO E MAIS CHANCES DA STAFF APROVAR.
Apoio, seria bacana, mas tem um porém jah tem o /arena que vc tbm pode ir de clans e não da muito lag.
o /ARENA PARA MIN NÃO DA LAG , MAIS CONHEÇO INÚMERAS PESSOAS QUE FALAM DO LAG DE LÁ COMO O BIOMA DE LAVA E TALS. UP?SUGESTÕES?
Cara, pra que se dar o trabalho de fazer isso ? Já existe várias warps para PVP e tbm tem o servidor arena.
Oks , que DÃO LAG , mas não vou descutir , pois isso é só uma sugestão e também É A MINHA OPINIÃO CONTRA A SUA ENTÃO NÃO VAI DAR EM NADA , RESPEITO TODAS AS OPINIÕES! Lá você não disputa com outros clans , se você chamar os outros clans há o risco do /sethome e tmbém a pressão como se fosse no jogo de futebol, um adversário jogando na casa do rival