[NEGADA] Nova Regra para Ban 0 por Cliente Alternativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
292
Cubos
0
MInha sugestão é que se alguem for punido por Hack (ban 0) ela só possa se desbanir com o vip 1 dia depois. Por Exemplo. Eu um cara que joga dentro das regras vou pvp, acho um Desonesto e gravo ele numa Sexta eu o denuncio, no sabado ele é banido mais na hora do Gladiador ele pode livremente usar o /desban. Logo todo meu esforço para ajudar o servidor é totalmente jogado no lixo, contando com a esperiencia em edição de video, tempo para gravar e ainda mais para postar. Para nós, aqueles que vieram para Craftlandia por ser um servidor exelente e de uma staff exemplar, ver o servidor se estragar por causa de players desonestos é deprimente. Lembrando que essa nova regra nao tiraria os hackers do servidor mais seria util no caso de situaçoes com essa que eu citei acim.
Fica a Sugestão. Flws

Apoio!
Ou se o player foi banido de HACK dias antes do gladiador, ele não possar ir no glad então.. o plugin não deixa ele entrar.. seria bom!

Fiida disse:
Concordo, ontem no servidor 1 o player KingSaints foi banido 0 por hacker no fight, 2 min depois de acabar o fight, ele já estava online de novo pois compro um desban .. o ban não adiantou de nada então.
Pior que o king confessou que usa hacker e que é cheio de desban...

apoio
mas um dia é muito pouco
deveria ser 1 semana
para o infeliz aprender que nao vale apena uso de cliente alternativo
para sentir na pele o que fez
odeio hacks
hack é uma coisa nojenta

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar