Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E o dinheiro do Ricardo, como fica ?
Muitos players param de jogar por causa de hacks .E o dinheiro do Ricardo, como fica ?
Sei não, o esquema é o dinheiro.Muitos players param de jogar por causa de hacks .
Ofensa a Staff volta se o staff ofendido deixar '-'Adeus Renan
AHEUAHEUAHE
TOPIC : Acho que hacker não deveria voltar mais, deveria ser que nem Ofensa a Staff.
Jovem , a maioria que para são vips . Inclusive já pensei em mtas vezes parar por causa de hackes .Sei não, o esquema é o dinheiro.
Mas é claro ashsauhuahs n vao aprovar com certeza mas eu apoio , e se desse ban por hack , n voltaria nem pela segunda vez, na primeira ja ban e n volta nunca, pra ver se aprende a para de se lixo a ponto de usa hack num jogo quadrado q o objetivo nem é pvp kkk.Sei não, o esquema é o dinheiro.
Pensou más não parou né ?Jovem , a maioria que para são vips . Inclusive já pensei em mtas vezes parar por causa de hackes .
Então um player ser punido 3 vezes por hacker é normal ?