[NEGADA]Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mauriciokazuo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 26, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom minha sugestao e criar um mundo do nether e assim nao colocar portal e sim /warp nether pois muitas pessoas querem ir para o nether

Iria dar muito lag , ee.... Blazes , poderia interferir na economia do servers . . .

Eu ja ia criar uma sugestão assim :P
acho que deixar simplismente 2hr por dia on ficaria sem lag

Primeiramente, iria dar uma GRANDE desequilibrada na economia do Craftlandia, pois uma blaze rod é 10k +, e também o lag seria brutal.

Primeiramente, iria dar uma GRANDE desequilibrada na economia do Craftlandia, pois uma blaze rod é 10k +, e também o lag seria brutal.

só desativar os mobspawners de blaze ¬¬ e tbm ja foi ativado o nether no region e nem dava tanto lag

podiam criar a nether city, apenas pra plantar nether wart, um espaço bem pequeno e caro dentro de um cubo de bedrock

Seis sao um bando de noob msm LAG SÓ PENSAM EM LAG da lag PQ TEM 330 P´LAYERS ON PQ NAO MELHORA O HOST? tudo pra vcs é lag é lag NENHUM DA LAG ECONOMIA É BOM O NETHER SE N QUER VAI SE

uma boa seria libera o nether meia noite quando mobs estiverem on e permitir construir la para plantação de nether wart dar uma reduzida no preço e ficar mais acessível.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar