[NEGADA]Negociação (Sugestão)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

owairan

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Estive pensando se tem como negociar itens entre vip's com um comando EX:/negociar , e com a mira da mão do char apontando para o outro player vip e ao dijitar /negociar aparecer na tela do outro jogador se ele quer aceitar a negociação sim ou não, e se ele aceitar aparecer meio que um painelzinho para por os itens ou a quantidade de money que quer negociar e ter um botão para dar ok ao os dois entrarem em acordo !

Eu sei que talvez nao seje possivel porque talvez nao ezista um plug desse, rsrsrsrs mais não custa tentar ^^

Obrigado Pela atenção !

Quem Gosto Da um UP ai ! VLW

A vlw por responderem com suas opnião ! Mais seria bom de mais se o jogo evolui nas forma de negociar ! Hehe"

Acho que isso ia dupar os itens, dar bug's, erros e LAG.
Mas não tive nenhum problema eu apoio

[font=lucida sans unicode']:diamond:existe um plugin desse tipo de troca eu ja joguei em um servidor que tem um comando para trocas entao deve ter mais plugins seria bem melhor e evitaria um pouco os roubos[/font]
[font=lucida sans unicode']e as pessoas estariam mais seguras para trocar seus items[/font] :Grid_Diamond_Sword: :mobpig:

[font=lucida sans unicode']apoio seria mt melhor !! :troll:[/font]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar