[NEGADA]Nao [Vips] Poder Reparar Com Encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matotim

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Eu nao sou um VIP, entao nao posso reparar ferramentas sem perder o encantamento.

SUGESTAO:
Minha sugestao eh q os nao VIPs, poderem reparar sem perder o encantamento, mas nao toda hora (as vezes pode perder o encantamento). E para os VIPs, nunca perdem o encantamento quando reparam ferramentas.

Mas isto ja existe.. com 1000 de reparação você tem 90% de não perder enchant.. ja tabom

Com 750 já é 90% de chance de nao perde o enchant, mesmo sendo difícil chegar lá, é justo, isso já foi discutido várias vezes aqui no fórum, creio que não vá mudar, peça para algum VIP reparar a ferramenta pra você.

não ta bom não, bom seria se no lvl 1000 tivesse 100% de chance de não perder enchant nos itens de ferro, nos lvl 10000 pra cima 100% de chance de nao perder enchant nos itens de diamante alem da porcentagem que aumenta com os lvls

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar