[NEGADA] Não tomem atitudes assim...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
52
Bom, para quem me conhece sabe que eu estou tentando voltar com o premium trazendo rivalidade ao servidor, e não imagina que chegaria no ponto que chegou! Estou muito feliz com o resultado que obtive até aqui, fiz várias pessoas antigas voltarem, e o gladiador lotar o tab, que é um feito e tanto para mim. Após dominar o servidor Origens e ficar sem rival, praticamente deixei apenas meus membros e alguns outros líderes tomando conta do meu clan HTT para conseguirmos o hall, e enquanto isso, estava no servidor premium tentando voltar.

Após 3 meses jogando lá, trouxe rivalidade com meu clan 777, que tem como rival mTx, que são os antigos YnY, clan que dominou o premium por vários anos e que nunca foi derrotado.

Trouxe todo meu clan HTT e nossas ally para o servidor premium, consegui tirar o servidor de 0 on, para no mínimo 15 ons upando diariamente, que sem dúvidas é um feito e tanto, visto que é exclusivo para quem tem mine original.

Mas hoje sai uma enquete e eu me pergunta, do que adiantou tudo isso?

Quando eu consigo "reviver" o servidor, a STAFF quer reseta-lo? qual á lógica?

Então eu e todos do premium, que realmente jogam lá, tanto da mTx quanto da 777, pedimos a vocês que qualquer atitude tomada, seja após o final do ano, tanto de enquetes tanto de tudo.

Isso é injusto com todos que jogam lá, e se você ver quem votou a opção 1 a maioria são do premium, e quem votou na opção 4, nem sabem oque é premium.

De ouvido a quem realmente joga lá, e não a quem não sabe nem oque é prmeium.

Obrigado,
alfss

Alfss parabens, te apoio mano tudo o que está dito é verdade temos que nos unir.

Parabens mano!

Não jogo em nenhum servidor atualmente, mas é muita sacanagem resetar o servidor faltando menos de 60dias até o fim do ano, tudo conquistado no ano todo seria perdido apenas porque alguns que não jogam lá querem um servidor novo, a votação deveria ser feita apenas para quem tem minecraft original (ou seja, dentro do servidor) Assim impossibilitando um pessoal que só ta votando de pura maldade no coração

@topic: apoio

alfss disse:
Bom, para quem me conhece sabe que eu estou tentando voltar com o premium trazendo rivalidade ao servidor, e não imagina que chegaria no ponto que chegou! Estou muito feliz com o resultado que obtive até aqui, fiz várias pessoas antigas voltarem, e o gladiador lotar o tab, que é um feito e tanto para mim. Após dominar o servidor Origens e ficar sem rival, praticamente deixei apenas meus membros e alguns outros líderes tomando conta do meu clan HTT para conseguirmos o hall, e enquanto isso, estava no servidor premium tentando voltar.

Após 3 meses jogando lá, trouxe rivalidade com meu clan 777, que tem como rival mTx, que são os antigos YnY, clan que dominou o premium por vários anos e que nunca foi derrotado.

Trouxe todo meu clan HTT e nossas ally para o servidor premium, consegui tirar o servidor de 0 on, para no mínimo 15 ons upando diariamente, que sem dúvidas é um feito e tanto, visto que é exclusivo para quem tem mine original.

Mas hoje sai uma enquete e eu me pergunta, do que adiantou tudo isso?

Quando eu consigo "reviver" o servidor, a STAFF quer reseta-lo? qual á lógica?

Então eu e todos do premium, que realmente jogam lá, tanto da mTx quanto da 777, pedimos a vocês que qualquer atitude tomada, seja após o final do ano, tanto de enquetes tanto de tudo.

Isso é injusto com todos que jogam lá, e se você ver quem votou a opção 1 a maioria são do premium, e quem votou na opção 4, nem sabem oque é premium.

De ouvido a quem realmente joga lá, e não a quem não sabe nem oque é prmeium.

Obrigado,
alfss
Te apoio sempre, o PREMIUM NUNCA TEVE MAIS DE 100 ON E AGORA TEM MAIS DE 180 NEGOS VOTANDO NA ENQUETE ? COMO ASSIM? SE FOR PARA FAZER UMA MUDANCA TAO DRASTICA COMO ESSA TEM QUE FALAR COM OS PLAYER QUE REALMENTE JOGAM LA !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar