Pelo amor de deus, tá impossível ir glad!
Vou dar um exemplo do gladiador ontem no servidor Heaven.
Tinha nego bugando freecam na cara dura...
Tinha nego de Kill aura na cara dura...
Tinha nego que tava de fly na arena de CARA DURA
E a staff? Apenas deu um ban 0 ...
Staff, espero que entendam bem..
ESTÁ IMPOSSÍVEL IR GLADIADOR, nego é banido 0 e compra desban no mesmo dia!
Porque vocês não banem eles 00 de uma vez? Tem nego no server que é banido, rouba cartão da vó e compra VIP e desban!
Eu quero um server melhor! O pessoal de HACK tá enchendo o saco de quem joga como homem e joga honestamente!
Um ban 00 faz -1 escória de servidor, um cara que nunca aprendeu a jogar.
Só de denúncias, tem player que já foi banido mais de 10 VEZES por hack, comprou desban e ficou de boa jogando e utilizando hack...
MEU DEUS DO CÉU
Porque não dão um 00 nesses hacks, escória e câncer dos servidores?
Muita gente para de jogar por causa desses caras que não sabem jogar!
Obrigado..
É de ficar boladown memo!
EDIT: Caso alguém pense que a CL não vai ter player, pense que cada jogador que desrespeita uma regra, é um marginalzinho que não sabe jogar honestamente, se perder o player, praticamente 100% do servidor vai melhorar.
Meu servidor, Heaven , um jogador do Titan veio falar que o Heaven Não era como antes, e a grande mudança, foi os hacks, acabaram com o PvP, vai no end, no buraco, tem nego bugando freecam, dando fly quando tá com pouca vida, então, o Heaven tá quase ferrado por causa dos hacks.
Vou dar um exemplo do gladiador ontem no servidor Heaven.
Tinha nego bugando freecam na cara dura...
Tinha nego de Kill aura na cara dura...
Tinha nego que tava de fly na arena de CARA DURA
E a staff? Apenas deu um ban 0 ...
Staff, espero que entendam bem..
ESTÁ IMPOSSÍVEL IR GLADIADOR, nego é banido 0 e compra desban no mesmo dia!
Porque vocês não banem eles 00 de uma vez? Tem nego no server que é banido, rouba cartão da vó e compra VIP e desban!
Eu quero um server melhor! O pessoal de HACK tá enchendo o saco de quem joga como homem e joga honestamente!
Um ban 00 faz -1 escória de servidor, um cara que nunca aprendeu a jogar.
Só de denúncias, tem player que já foi banido mais de 10 VEZES por hack, comprou desban e ficou de boa jogando e utilizando hack...
MEU DEUS DO CÉU
Porque não dão um 00 nesses hacks, escória e câncer dos servidores?
Muita gente para de jogar por causa desses caras que não sabem jogar!
Obrigado..
É de ficar boladown memo!
EDIT: Caso alguém pense que a CL não vai ter player, pense que cada jogador que desrespeita uma regra, é um marginalzinho que não sabe jogar honestamente, se perder o player, praticamente 100% do servidor vai melhorar.
Meu servidor, Heaven , um jogador do Titan veio falar que o Heaven Não era como antes, e a grande mudança, foi os hacks, acabaram com o PvP, vai no end, no buraco, tem nego bugando freecam, dando fly quando tá com pouca vida, então, o Heaven tá quase ferrado por causa dos hacks.