[NEGADA]Não acredito .-.

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Olhem to quase desanimando de jogar... Vamos lá saber o porquê:

• Um plugin totalmente INÚTIL, que tem função de agrupar os itens no chão. Com esse plugin, eu fico impossibilitado de jogar itens longe, ou melhor dizendo, se eu jogo algum item no chão agora, ele volta pra mim na maioria das vezes. E outra, quanto mais plugin, mais lag, correto? Tudo bem que por exemplo, na hora de colher uma plantação, ele ajuda, mas eu prefiro mil vezes andar sem lag do que andar 2 blocos e voltar 5, se é que me entendem.

• Agora, com esse novo plugin de TAGs, ferrou o servidor de vez, desculpem a maneira de falar. Agora é assim: meia-noite os servidores reiniciam, agora por exemplo 03:40 da madrugada, está impossível de executar certas ações (matar mobs, pescar, minerar, etc...), tudo por causa desse novo plugin que lançou ontem, porque até antes não estava desse jeito, e antes que alguém venha me dizer, minha internet está normal, ping entre 40 ~ 47.
64f510595f2a4225adf73fc.png

• Falando nisso também Admin, outra coisa que me deixou decepcionado é essa "tag surpresa", ou "Vida loka". Bom, vamos lá ver o significado de "Vida loka" no site Achando.
b2b1c1f2413f4cf79f232c6.png

• Outra coisa bem interessante também:
424277_472729482752345_1187296759_n.jpg

• Agora, o mais ridículo de tudo foi isso: essa semana eu estava vendo um vídeo, e vi que um cara digitou /pl e viu os plugins do servidor, aí pensei comigo: Será que funciona no Craftlandia? Aí quando eu digitei, apareceu: sua modreq foi envidada, por favor aguarde. Um tempo depois (modreqs demoram pra serem respondidas né :P) apareceu:

closed.user
estou tentando ver os plugins do servidor.

... Eu fiquei assustado com isso. Quer dizer que se eu digito "/pl" vocês mandam uma modreq Á TOA, sendo que vocês mesmo falam que não podem enviar modreqs que não sejam realmente importantes. Não basta dar "You don't have permission"? (Pra quem não entendeu, ele manda automaticamente uma modreq dizendo "estou tentando ver os plugins do servidor.)

• Ok, agora vamos ao nosso último plugin inútil: ban por executar comandos da Staff. Véi, na boa, os comandos da Staff não funcionam para players, se vocês os bloqueiam, realmente não tem como ninguém usar, mesmo que saibam todos e mesmo que queiram. Vai aparecer "You don't have permission". Ou seja, mais uma alteração totalmente inútil, na minha opinião. AINDA QUE, há players que resolvem trollar os outros. Essa semana, um player anunciou no global:

- OMG, o /kit mod tá funcionando!

Aí alguns bocós (como eu e.e) vão lá e digitam, e tomam ban por 10 minutos.

Enfim, minha sugestão é que vocês deem uma melhorada nisso. Realmente quero que o Craftlandia melhore cada dia mais, mas desse jeito aí... Eu sei que não existe servidor perfeito, mas já que somos "O maior do mundo, ou da América-Latina, whatever), temos que fazer de tudo para alcançar a perfeição, correto?

Obrigado pela atenção, reputem se gostaram, não paga VIP nem nada -qn :)

não apoio nada que disse aí.
Só a retirada do ban ao executar comandos, o resto é abobrinha que todo mundo reclama.

V1D4L0K4

Primeiramente procure saber o que está falando.
Não é pelo motivo de um plugin que os servidores vão lagar...
E essa tag VidaLoka é uma modinha da internet, no jogo o significado dela não tem nada a ver com o que você citou.
E o ban vai continuar, assim podemos dar uma leve punição nesses players que tentam executar comando de staff.
Se alguem falar uma frase como a que você citou no global. Pode denunciar que o player provavelmente tomará um ban por anti-jogo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar