[NEGADA] namoral neh

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thired

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2014
Pontuação de reação
39
Cubos
5
Mds o sv mais esperados por todos praticamente so vips podem jogar pois o sv ta lotado e agente ainda e deconectado pra vips logar .... minha sugestao e para aumentar o slots do sv pois um sv bom todos tem que poder jogar neh
sugestao simples acho q sera negada ... mais todo mundo quer que aumente os sloots

thired disse:
Mds o sv mais esperados por todos praticamente so vips podem jogar pois o sv ta lotado e agente ainda e deconectado pra vips logar .... minha sugestao e para aumentar o slots do sv pois um sv bom todos tem que poder jogar neh
sugestao simples acho q sera negada ... mais todo mundo quer que aumente os sloots
Parece ser algo simples, mas não é, para aumentar os slots, vão ter que aumentar o host para aguentar o servidor com mais players, e não sabemos se eles não terão problemas com TPS (Ticks Per Second), Então não sei se colocaram mais Slots. Eu apoio, pois concordo que todos tem o direito de jogar no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar