Não não não , isso só pode ser brincadeira né? Levem o comentário como uma critica de um player já se divertiu mt no joguinho que vcs criaram ok? Lucro lucro lucro... Hoje em dia é o que vocês querem né? Modéstia parte acho isso ótimo... Investir em servers novos... Bacana , show de bola, mas hoje veio mais um pisão na cara daqueles que fizeram essa empresa crescer.Qual o pensamento de vocês ? Entendo que a maioria dos players não entendem... Isso n pode ocorrer ... Sabem o que estão fazendo? Eu tinha uma conta a 4 anos no classic , desde os primórdios , hj ela foi resetada. E um iniciante que pega 30 reais ja é melhor que eu? Parabéns em... O primeiro servidor da craftlandia foi resetado , vocês tem noção do que é isso? Hahahaha. Me diga você Ricardo , criou o servidor Origens visando a origem do craftlandia? rs... Acha que a origem do jogo é só o próprio servidor? Jogadores ajudaram jogando e doando e Hoje você ''caga'' pra eles incluindo a mim... Essa foi a última coisa que aguento da tamanha falta de respeito de vocês... Se não voltarem atras desse absurdo , players como eu , a origem do seu império , empresa e lucro estarão muito indignados e tristes... Sugiro que retirem esse novo sistema de contas inativas , e aumentem pra 1 ANO , no mínimo , MÍNIMO. Atenciosamente: theboomer
Concordo. Contas com 2k em tudo RESETADAS. Se Pelo menos eles desse um prazo... po povo pode logar. mais nao... RESETARAO sem nem da uma chance.
Concordo! Mas acontece isso, porque ninguém reclama. Igual quando teve o MR nos servidores antigos, ficou só uma semana nesse assunto. Depois ninguém mais falou nisso! E fdc quem tomou reset. É a vida! Aqui no Brasil, parece que tudo tem o mesmo rumo. E falo mais, se todos os players do fórum colocar "Apoio", essa sugestão vai ser negada. Fazer alguma coisa para inibir os hackers, ninguém faz. Isso em 5 anos de Craftlandia.
Boa crítica Acho que perdi minha conta no Propano Eles tinha que ter avisado e depois resetado as contas inativas Sacangem... Concordo com você
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.