Olá,como a maioria sabe a musicxlover infelizmente faleceu,pois estão tendo brincadeiras que estão dando bans e muitas pessoas estão vendendo a cabeça dela,minha sugestão é que retire todas as cabeças dela dos servidores,mais isso é uma lembraça e um privilégio que tivemos ao ativar vip,certo mais só pensa ela infelizmente faleceu ai nos servidores as pessoas falam vendo a cabeça dela (quando a pessoa morre que dropa a cabeça) eu sei que pessoas fizeram mural e talz para homenagem e talz,mais fica pegando mal ela faleceu e as pessoas ficar vendendo a cabeça dela :/ Meio desnecessário mais oque custa né.
Não apoio, alguns podem ter a cabeça como alguma recordação e não acho justo serem prejudicados por piadas de mal gosto de terceiros.
Deve ter gente que quer guardar, só pra guardar, pra que retirar dessas pessoas, é só dar ban 0 em quem comercialize elas e pronto
Estão vendendo pra ganhar dinheiro em cima da morte dela amigo, não por vender. Vendiam antes de ela falecer? Não. Vendiam por preços absurdos? Não.
Mais se vc pagou 30 reais pra ganha (na sorte) a cabeça de um membro da Staff, vc faz oq vc quiser agora toma Ban0 por vende um item que é seu, isso q é um absurdo né. E outra a cabeça é sua vc faz oq vc quiser uee.
A sai cara, para com essas histórias sem sentido, vc só vai vender porque ela faleceu e quer ganhar money em cima disso, não venha inventar historinhas.
Bom, poderia ser retirado de quem tá vendendo, seria mais fácil. Porque players que querem ter a cabeça dela como uma lembrança vão perde-la ? Apoio ...
Kkkk eu não tenho a cabeça dela, só estou falando isso pq o cara ali em cima escreveu q deveria dar Ban0, E se a cabeça é sua vc faz o que quiser.