[NEGADA] [MUDAR O KIT NBVIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000juizo

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
[font=comic sans ms']Na minha opiniao o novo kit nbvip ficou muito ruim pois geralmente quem é vip ou se torna ja tem uma espada e um arco e esmeralda pra q? .-. sugiro que bote o antigo ou bote os diamantes de novo os pots de xp e o magma cream mas apoio que continuem com a lagrima de ghast! so achei muito inutil o novo kit ^^[/font]
VNmc0Sk.gif

http://www.youtube.com/watch?v=bCvWQRNhyvY

Kit nb sempre é atualizado brevemente, então como já foi atualizado vai demorar para atualizar novamente.
Se não gostou do /kit nbvip apenas não digite.

Cada um com sua opinia fera :thumbsup: Essa é a minha se nao gosto nao precisa critica quero ouvir opiniaoes !
GQFxpXZ.jpg

Eles nunca aprovam sugestao de novos kits ou servidores :/ mesmo assim eu apoio, jogo a ( se nao me engano ) 1 ano, e esse é o 2º pior kit que ja vi

S s o Dudu22 falou a mesma coisa para mim via skype sendo que ele joga a 2 anos =/
GQFxpXZ.jpg

o kit e atualizado sempre mas eu acho que todas as sugestões de kits são negadas
mas eu apoio

Mesmo eu apoiando,
Sugestões para novos (ou trocar para antigo como já foi "testado") SEMPRE vão ser negadas :/

Que pena mais a staff teria de dar uma olhada pois tem pessoas com otimas ideias =/

Ja criaram um monte de sugestao desse tipo no forum , mais eu pergunto , o que voces queriam? blaze , capiroto? bloco de diamante? mesa de pot? po , o negocio é so uma ajudinha que o vip tem direito , ganha tudo de graça não faria sentido

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar