[NEGADA] Mudanças no sistema de clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iViegasXDD

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 7, 2015
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Pensei bastante no assunto, e acho que seria uma boa esse tipo de alteração:

Bom, o sistema de clans permite tags com 3 letras e 1 cor para todas elas. Pensei em permitirem + de 3 letras

Ex: Hj em dia é: "Cla", na alteração seria: "Clan" ou "Clans" (máximo de 4 ou 5 letras para não ficar feio), e se a staff concordar, liberarem + de 1 cor para a tag...

Além disso, também na criação de bases para os clans, como assim?

Existiria uma region, apenas para os LÍDERES DE CLANS COMPRAREM, essa region é liberada na /clan home, e todos os players confiáveis poderiam edita-la (ta ai uma utilidade para o /clan trust), a base serviria como depósito para players que precisam de determinados itens ou apenas para dizer: "meu clan é o melhor", elas são PvP ON o dia inteiro, (pois por se tratar na base de um clan, nenhum player iria querer invadir)... Assim poderiam existir conflitos entre clans em suas respectivas bases.

Com essas alterações, o PvP no servidor seria maior e melhor, teriam mais opções de conflito de clans além dos mini eventos e do gladiador. E alguns clans novos com mais opções de tags seriam feitas :)

acho dificil aceitarem,mas achei util o sistema de "bases" apoio!

Eu Apoio... Seria massa tbm se criassem 1 mapa só p region de clans dai n precisam ficar procurando muito só andarem uns 20 blocos e invadirem ...

Hahahaidiota1 disse:
Não apoio, acho desnecessario e a staff nao vai aceitar de qualquer jeito porque da muito trabalho
pq seria desnecessário?

Sw0rdStars disse:
Não apoio, esta bom do jeito que ta !​
Está bom um servidor morto? CL, o servidor do macro? blz então, caga e anda ai, estou tentando ajudar o povo e vc só pensa na SUA BARRIGA

Não apoio.
assim tá otimo isso seria desnecessário

Hahahaidiota1 disse:
Nem adianta vcs brigarem, a staff nao vai aceitar
Eu n quero brigar cm ngm, e fdc a staff veio, se n percebeu ela só vem, conta seu dinheiro e dx vcs jogando o dia inteiro, querem se divertir um pouco? isso iria ajudar mto a salvar o servidor!!!

Hahahaidiota1 disse:
Quem vai fazer as mudanças propostas pelo zé ali é a staff...
Tipo, a staff pode até fazer, mas ela sempre chama alguns players para ajudarem, por isso fizeram as tags "programadores", "construtores", "designs"....

Hahahaidiota1 disse:
Kkkkkk staff chama players pra ajudar?! Pqp isto q é preguiça em
Oq vc acha q o chefe faz? qq, por isso q ele n faz nada no servidor e o resto q se dane :( (sem ofensas à staff)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar