[NEGADA] Mudança nos dias e horários do gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

scofontes

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 15, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Minha sugestão é de grande relevância para os players de todos os servers, já que o evento gladiador é o evento mais importante da semana. Então o que seria interessante era que o evento gladiador fosse em horários e dias diferentes como era antes, pois a maioria dos players joga em mais de 1 server e tem que praticamente abandonar os outros servers para se dedicar apenas a 1. E seria muito interessante para a staff também, já que poderia acompanhar todos os gladiadores, diminuindo a quantidade de hackers que tomaram conta dos servers, ja existe o limite de 30 players por clan, que é bom, pois impede que players que não são do server sejam recrutados apenas para fazer volume.

Peço que se nao for viável 1 em cada horário, mas que pelo menos dividam de forma a podermos ter a chance de ir mais de 1. Eu jogo e sou vip em pelo menos 6 server e so posso ir glad em 1, acho injusto, e tenho certeza que muitos players também estão na mesma situação, além de reativar e revigorar os servers, pois muitos voltariam a jogar novamente, acabando assim com aquela correria que acontece quando 1 novo server é inaugurado, abandonando o server antigo. Seria uma solução que beneficiaria a todos pois os servers ganhariam uma sobrevida, já que muitos estão quase abandonados, e a staff teria um grande incremento na quantidade de players.

Peço que analisem com carinho, e levem em consideração a sugestão proposta e a vontade dos players.

Grato!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar