[NEGADA]Mudança drástica do sistema de skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Boa Noite!!!
Bom, eu andei analisando os sistemas do craftlandia, e um dos quais estou analisando é o sistema de skills. Bom, vi que ele é muito bem balanceado, eu parabenizo quem ajustou ele, mas há algo nele que causa um desbalanceamento geral: a skill de escavação. Bom, todas as skills que vejo trazem um drop duplo, todas, sem exceções, só que a skill de escavação traz drops raros, coisa que muitas pessoas vão atrás de escavação procurando discos e diamantes, sendo que os diamantes já está na mineração, com no mínimo 10 minutos minerando, a pessoa consegue encontrar diamante. Bom, a minha sugestão para essa skill de escavação é a seguinte:

1-Retirar diamantes da escavação para valorizar a mineração, nunca vi coisa mais injusta do que dropar diamante da terra, se a pessoa quiser diamante, que ela vá minerar.

2-Diminuição da chance de dropar disco de 0.05% para 0.01%, assim o disco vai ser mais raro do que nunca antes e a escavação não vai ter este lucro absurdo do qual está tendo agora.

Bom acho que só. Sugeri isso porque acho que as skills devem ter um balanceamento correto, e as pessoas em vez de escavar para conseguir diamantes ou discos, vão escavar para conseguir glowstone ou demais itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar