[NEGADA]Mudança De Horários No Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zegracamaster80

Excelente
Banido
Entrou
Abr 18, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite a todos ! Eu gostaria de fazer essa sugestão porque muitas pessoas , como eu , tem esse problema :
Você joga em um servidor em que a diferença de tempo do gladiador é de 30 Minutos (ex : servidores Premium e 1.7.3) e quer participar do evento nos dois servidores , mas pode ser que o primeiro gladiador que você foi tenha atrasado/ter durado mais de 30 minutos e dificultado a preparação e ida ao gladiador seguinte do dia (entrar no TS do seu clan/faction , pegar itens para o evento , entrar no portal) ou até mesmo impossibilitado isso tudo . Por isso eu sugiro que os Gladiadores dos servidores Classic e 1.7.3 sejam mudados , se possível dessa forma ou vice-versa :
Classic : 15:00
1.7.3 : 16:00
E é isso aí pessoal , obrigado pela atenção a essa sugestão !
Atenciosamente ,
zegracamaster80

Bom dia/tarde/noite a todos ! Eu gostaria de fazer essa sugestão porque muitas pessoas , como eu , tem esse problema :
Você joga em um servidor em que a diferença de tempo do gladiador é de 30 Minutos (ex : servidores Premium e 1.7.3) e quer participar do evento nos dois servidores , mas pode ser que o primeiro gladiador que você foi tenha atrasado/ter durado mais de 30 minutos e dificultado a preparação e ida ao gladiador seguinte do dia (entrar no TS do seu clan/faction , pegar itens para o evento , entrar no portal) ou até mesmo impossibilitado isso tudo . Por isso eu sugiro que os Gladiadores dos servidores Classic e 1.7.3 sejam mudados , se possível dessa forma ou vice-versa :
Classic : 15:00
1.7.3 : 16:00
E é isso aí pessoal , obrigado pela atenção a essa sugestão !
Atenciosamente ,
zegracamaster80
Se nao me engano o horario sugerido para o classic já existe e é usado no Hardcore,e acho que da tempo de ir em 2 glads sim

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar