[NEGADA] MUDANÇA DA COR DA TAG [BILIONÁRIO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
1,781
Cubos
0
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite, venho por meio deste tópico pedir a mudança da cor da tag [Bilionário] em nossos servidores, a tag por sua vez está em Negrito e Amarela, o que a deixa parecida com a tag [VIP], o que quero deixar claro é que em minha opinião a tag [BILIONÁRIO] está meio ofuscada por sua cor, por exemplo a tag [MAGNATA] é verde, uma cor não utilizada em tags dentro do jogo fazendo com que se destaque em meio a multidão e no chat, já a [BILIONÁRIO] como dito antes tem a mesma cor da tag [VIP] fazendo com que uma tag tão especial e única não se destaque tanto, todos sabemos que não é fácil ser Magnata, e muito menos Bilionário.
Deixo claro que a tag Magnata tem seu destaque no chat e antes do nick do Player mais a Bilionário está meio "Ofuscada" devido a sua cor, Acho que seria interessante colocar uma cor mais Chamativa [Lilás ou vermelho seria uma boa] já que a tag não se é fácil de obter e poucos players da Craftlandia a têm no momento.
Peço que pensem bem a respeito e compreendam que a tag Bilionário merece ser mais valorizada e aplicada. Sendo aceita esta Sugestão a nova cor da Tag fica a critério da STAFF, desde já Obrigado e tenham um bom trabalho.
Abaixo deixarei uma print para vermos como a tag está ofuscada dentro dos servidores:

I7Cwonh.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar