Olá, minha sugestão é o aumento do valor mínimo do comando /venderdesban para 2kk... Por que fazer isso?? Desde o surgimento do comando, notei que os players punidos com um ban 0, facilmente voltavam a jogar, com o money presente em suas contas bancos... dessa forma o player pode acabar com a seguinte ideia na cabeça: "Posso, fazer o que eu quiser na hora que eu quiser, porque é só eu pegar o money da banco e comprar desban..." acredito que isso seja injusto, eu particularmente vejo no meu dia a dia como player, no servidor classic, players que foram ban 0 por utilização de hack (cliente alternativo) e começarem a anunciar que compram desban, e em apenas alguns dias são desbanidos, olhem como realmente está a situação: quando o player está banido com um ban 0 a punição real não é ficar sem a conta, e sim o money gasto no desban, ou seja, no final das contas fica assim: o player foi punido pela utilização de cliente alternativo, qual a punição?? ban 0?? a resposta é não, a punição real foi 1kk o preço pago no desban... Em minha opinião aumentar o valor mínimo para 2kk, irá obrigar os infratores a gastar um pouco mais, refletir se vale a pena continuar fazendo os mesmos atos, e possivelmente deixar ele um tempo sem a conta, até que ele obtenha o valor para comprar um desban. Até mesmo para os que não compram desban ingame e compram vip para a conta, irão refletir: "será que vale a pena continuar fazendo coisas erradas?? eu poderia ter lucrado 2kk agora vendendo esse desban que vou utilizar na minha conta, por causa de uma burrada que eu fiz..." lembrando que agora que está na promoção é normal estar de 2kk a 3kk o valor do desban, mas em tempo normal o valor comum é de 1kk a 1kk500k IREI RETOMAR UM ARGUMENTO PARA REFORÇAR A SUGESTÃO: A PUNIÇÃO PARA CASOS DE BAN 0 NA PRÁTICA NÃO ESTÁ SENDO UM BAN 0 ESTÁ SENDO O PREÇO DO DESBAN, NÃO ACHO JUSTO O PLAYER SER PUNIDO POR "1KK POR COMETER ALGO GRAVE" Alguns comentaram sobre os possíveis "bans injustos", bom todos tem o direito de fazer revisão de ban 0 no fórum, portanto esse argumento é inválido...
Infelizmente, esse caso ainda ocorre, porém todo player banido com ban 0 tem direito a fazer uma revisão de seu ban.
Todos os banidos com ban 0 tem direito a revisão de ban no fórum. Sua conta no classic está banida pelo subdiretor hazefx por uso de conta fake, se alguem duvida basta ir lá conferir.