[NEGADA] #MudaImpérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonsterKiLL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2013
Pontuação de reação
584
Cubos
0
Bom eu vim por meio desse tópico pedi mudanças para o servidor Impérios , para começa o server ta falido ( acho que é o mais falido da CL :v ) . Então aqui estou eu tenta muda isso e melhorar o server aonde eu investi dinheiro e tempo para melhorar minhas skills e pega money .

1º Sugestão : Mudança na arena do Gladiador

O Impérios não era para ser diferente dos restantes ? construirão o Castelo Dourado para exposição ? não vejo coisas negativas em muda a arena por castelo dourado e sim só coisas positivas .

2º Sugestão : Retira a "equipe" neutro do servidor

Bloquearam a entrada dos neutros na /arena , nossa otimo agora vamos pvp la -sqn

https://www.youtube.com/watch?v=D4ImkC_st_s&feature=youtu.be

Quer outro motivo ? olha esse vídeo ai .

Segue umas prints ai

Antes do evento Jungle :
AEsbfGP.png

Evento Jungle :
Ax0QEZN.png

Para que compra vip ? temos /pvp off por 1k , para que da home em x1? só da /neutro , para que da 30 reais para o Ricardo ? SOMOS NEUTROS CARAIOOO.

Preciso fala mais algo ? :/

3º Sugestão : Para que chat de kill?para flood é CLARO.

Meio boxta isso :/

SQOwzhT.png

Mais isso acontece quase nunca né ? Não acabei de tira a print e quase todo dia tem um retardado .

4º Sugestão : /base é de exposição também ?

Cria algo de pvp la para o impérios ter algo de pvp sem ser só fight que é igual aos outros servers , Impérios não era para ser diferente ? então cria um evento de invadi umas das bases.

Exemplo : Base dos Justiceiros sendo atacada por Predadores , Mercenários e Renegados , quem quiser defender da vira justiceiros e quem quiser invadi só nao ser justiceiros '-' .

Sem fala que evento FIGHT cai pessoas das mesmas equipes toda a hora e quando acaba o evento no impérios tem mlk postando de outro server no forum kakakaka .

5° Sugestão : Espero que as demais sejam aprovadas :v

Ué ;P

Não Apoio! Se tu quiser retirar neutro fica sem joga lá e vai para outro server!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar