[NEGADA] #MUDACRAFTLANDIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
venho por meio deste tópico falar sugestões novamente para o server premium , o server premium é antigo , muita gente parou de jogar e muitos antigos tem mob de quanto? 20 , 30 , mobspawn , e os novatos? como ficam cara , staff venho sugerir que liberam o uso de gaiolas e venda pelo valor de (1.5kk ou 1kk) , que é meio dificil pegar no premium sem pesca , staff por favor analise as situação do server premium os novatos como eu e outros tem que ficar na sorte de achar um duplo no mundo normal? , ou torcer que um cara antigo deixa usar 'coisa impossível'!!!!! , não somente de negada igual alguns staff , quero que realmente leia todo o tópico o premium não tem lag algum, poucos mais tipo 30 players diários . Seria uma boa para o server premium!!! para atrair nova gente!! sei lá!!! #lutopremium '-'
já vai dar negada mesmo , perder tempo mais não!!!!!!!!!!! , premium limpa as varas de pesca em 20 segundos sendo que pra pegar peixe demora 30 segundos em média , depois reclamamos de pesca...

Mano seria legal tals mais os problema sao os magnatas , e se 1 server pode vender gaiolas a glr ira qerer em tds dai vai da m##
Sorry nao apoio.

zVitor27 disse:
claro seu fdm, tem mob de 11 e 1k de espada quer mais oq?
Posso ter tudo isso, mas gaiolas dá lag, não quero jogar em um server lagado.

zFilipe disse:
Mano seria legal tals mais os problema sao os magnatas , e se 1 server pode vender gaiolas a glr ira qerer em tds dai vai da m##
Sorry nao apoio.
magnata no premium no dia que fica on é porque mataram ele na trap de cacto.. '-'
yBrook disse:
Posso ter tudo isso, mas gaiolas dá lag, não quero jogar em um server lagado.
fica chorando você com i7 , se acha que vai dar lag , né , você vai glad com oq? luta com 15 pessoas? legal hein

zVitor27 disse:
magnata no premium no dia que fica on é porque mataram ele na trap de cacto.. '-'
Mano mais penso vai premium com mob a vende na warp vip tals e dai a galera vai fazer sugestao pra bota em todos ja qe 1 ja tem pq nao pod em tds , dai ja penso 1 magnata com 400kk comprando as gaiolas? o bag ia fika loko

zVitor27 disse:

fica chorando você com i7 , se acha que vai dar lag , né , você vai glad com oq? luta com 15 pessoas? legal hein
Não sei se você sabe, iria causar lag no servidor, não no meu computador.
O SERVIDOR IRIA FICAR PESADO, TODOS OS PLAYERS IRIAM TELEPORTAR.

yBrook disse:
Não sei se você sabe, iria causar lag no servidor, não no meu computador.
O SERVIDOR IRIA FICAR PESADO, TODOS OS PLAYERS IRIAM TELEPORTAR.
você so pensa em você e o pessoal tem que ativar 500 vips pra pegar 1k de espada? ou fica 1 ano upando no mob de 2?

oshe mob de 30 ???
nao intendi muito bem a pergunta,, me explica melhor ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar