[NEGADA] Morfar no Gladiador, sério staff?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Hoje, 16/11, fui ajudar uns amigos no gladiador do deadly, e cara, foi lamentável o que eu vi, todos lá estavam como morcego, aranha, silvervish, e cara, no meio do Gladiador, é simplesmente IMPOSSÍVEL hitar alguém morfado, então gostaria que tirassem isso do PvP, pelo menos, quer ver quando eles corriam pros matinhos, como que vou hitar um silverfish que é menor que o mato?

Em vez de arrumar as skills, o lag, banir os hacks, corrigir bugs, estão fazendo plugin pra transformar player em bicho, massa.

Atenciosamente, Ednezer.

Algumas prints de hoje, pra vocês verem como é ridículo:http://imgur.com/gB6jXHF,DYPb4tR,5gCR9jh

né,falaram que nao ia poder,ai 2 minutos antes do glad falam que pode e 100 nego vai de morcego puta sacanagem

Apesar de eu não jogar mais , Apoiado. Poderiam retirar ao menos do pvp

APOIO 100% O LIDER MAIS FODAO DO CLAN RIVAL TAVA DE MORCEGO E PERDEMOS VTNC

eu fiz essa sugestão , eu tinha pensado nisso , a staff coloca plugins e so piora

zSkyDark disse:
A Nao audhau flw nada

Algum problema cara? A gente pode resolver, só porque a tua GTs apanhava pra TDW antigamente não quer dizer que tu tem que vir arranjar treta comigo no fórum, é?

zSkyDark disse:
Falei de clan ?
Não, mas tu sempre vem me provocar em todo tópico que crio, não sei nem quem você é, mas é da GTs, então eu atribuo a isso, já que nunca te fiz nada, e muito menos sei quem você é.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar