[NEGADA] mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iocosan123

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bem o mobspawners eles tao nascendo 1 por 1 isso ta prejudicando praticamente a maioria do serve que gosta de upar espadas de madrugada vo demostrar como que ta fiz um vídeo e vo coloca o link ali embaixo

link>>>>http://www.youtube.com/watch?v=DuD6HbtAuz0&feature=youtu.be
espero que vcs resolvessem isso

o q eu penso nisso e o seguinte >>>staff vcs tao acabando com o serve cada dia vcs botam um desvantagens pra os players (nem sempre ne) vcs nao acham q eles podem um dia ate acabar desistindo de jogar nao e se lançar um serve igual a esse mais so q melhor duvido q os caras nao vao pra la jogar e vcs podem acabar "falindo ne cada dia e uma nova desvantagem" uma dica OBS: cara so to falando oq e certo e eu tbm nao quero q a craftlandia vira uma desvantagem pra todos os players entao se pode conserta isso ne estarei grato e todos outros players...pessoas que no futuro iam comprar vips acabam nao comprando na craftlandia eles ver outros servers e acabam ativando la entao craftlandia resolver esses troços ae pfv nao e so por causa disso mais tbm em outras coisas tbm...eu começei a jogar a craftlandia porque meu amigo me amostro antes e muito bommmm mesmo mais dps acabo ficando assim antigamente era facil upa as skills com mais facilidade agora e quase impulsivel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar