Minha sugestão é mais uma pratica do q uma mudança, mas vamos lá: gostaria de sugerir aos membros da staff q n retirem os mobspawns qnd o achassem, pois mts passam dias procurando pra poder fazer itens encantados e do nada perdem. Oviamente jogadores q cercarem o mobspawn com blocos protegidos deveriam ser banidos e ter seus mobspawns destruidos. N digo isso pq ja perdi mobspawns até pq nunca achei um, mas sim por amigos q ja perderam.
Mts vão dizer q isso facilitaria mt para os´players conseguirem itens encantados e sim facilitaria, porém ao msm tempo equilibraria o status dos jogadores no PvP, pois os itens encantados teriam uma melhor distribuição.
Caso a sugestão seja negada peço q pf me expliquem pq e o por que dos spawns de mobs serem destruidos.
Desde ja grato a tds q lerem
e tbm peço um UP, ja q to com preguiça de editar minha assinatura
Mts vão dizer q isso facilitaria mt para os´players conseguirem itens encantados e sim facilitaria, porém ao msm tempo equilibraria o status dos jogadores no PvP, pois os itens encantados teriam uma melhor distribuição.
Caso a sugestão seja negada peço q pf me expliquem pq e o por que dos spawns de mobs serem destruidos.
Desde ja grato a tds q lerem
e tbm peço um UP, ja q to com preguiça de editar minha assinatura