[NEGADA]MOBSPAWN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunokts

Neutro
Entrou
Fev 4, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Minha sugestão é mais uma pratica do q uma mudança, mas vamos lá: gostaria de sugerir aos membros da staff q n retirem os mobspawns qnd o achassem, pois mts passam dias procurando pra poder fazer itens encantados e do nada perdem. Oviamente jogadores q cercarem o mobspawn com blocos protegidos deveriam ser banidos e ter seus mobspawns destruidos. N digo isso pq ja perdi mobspawns até pq nunca achei um, mas sim por amigos q ja perderam.
Mts vão dizer q isso facilitaria mt para os´players conseguirem itens encantados e sim facilitaria, porém ao msm tempo equilibraria o status dos jogadores no PvP, pois os itens encantados teriam uma melhor distribuição.
Caso a sugestão seja negada peço q pf me expliquem pq e o por que dos spawns de mobs serem destruidos.
Desde ja grato a tds q lerem:p
e tbm peço um UP, ja q to com preguiça de editar minha assinatura

Pois chega a um ponto ridiculo. Uma pessoa consegue 50 níveis 10vezes mais rapido que a outra, simplesmente por ter um mobspawner.

Ter um mobspawner é bom, agora, quando a pessoa tem vários, faço questão de destruir todos.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar