[NEGADA]mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabriel.9812

Neutro
Entrou
Out 30, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
minha sugestao é que retirassem o plugin de desativar os mobs quando tem mas de 200 players e deixassem os mobs ativados normalmente das 00:00 as 16:00 pq os svs do craftlandia sempre ficam com mais de 200 players quando os mobs estao ativados, menos de madrugada mas de madrugada poucos jogadores estao on-line

obs: desculpem meus erros ortograficos

minha sugestao é que retirassem o plugin de desativar os mobs quando tem mas de 200 players e deixassem os mobs ativados normalmente das 00:00 as 16:00 pq os svs do craftlandia sempre ficam com mais de 200 players quando os mobs estao ativados, menos de madrugada mas de madrugada poucos jogadores estao on-line

obs: desculpem meus erros ortograficos
Eles desativam para evitar o lag,tente ir no mobspawn,ou no mobvip caso for VIP,tente se acustumar com isto.

claro pq nao desativam os mobs pemanentemente?

ja que é só quem madruga pega xp

mas uma coisa agora agora é 13:43 e os mobs estao desativados em quase todos os svs

esporro?, vc so fez uma sugestao sem conhecer certas coisas, staffs nao dao "esporro" so por causa disso =)
o que ia falar do topico o ryder ja falou...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar