Bom, como eu estudo de Manhã (Chego em casa já umas 12:30 1:00 fica Difícil e moro em Rondônia, Os tempos de MOBs On são Raros Pelo fato as Horas aqui são de -1:00 de Brasilia Por isso Gostaria que vocês Melhoravam os tempos de Mobs ON Minha sugestão seria: -Nos dias de semana (Segunda-Sexta) os Mobs ficarem On até as 4:00 ou 5:00 Horas, Isso aqui em casa os mobs iria ficar até as 3:00 4:00 Horas ajudaria muito, não só eu mais vários amigos que moram no Acre Amazonas e mais estados. -Nos finais de Semana (Sábado-Domingo) os backup Mudasse para depois das 7:00 , Mesmo eu tendo que acordar Umas 5:00 , 6:00 Dá manhã Horas isso ajudaria muito. -Algum evento , que os MObs ficassem on 1 Vez por mês 24:Horas , isso fazeria que Varias Pessoas Aguardassem e Aproveitassem o Dia esperado Se você mora em lugares assim, Acho Que poucos Dá o Like Para apoiar a Sugestão.
É inviável, iria dar muito lag e só é possível deixar os mobs off novamente quando reiniciar o Servidor.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.