Bom, primeiramente, sei que a staff ja viu milhares de sugestões iguais essa, mas por favor, tem pessoas que não apoiam, poís não seriam beneficiadas com essa mudança, mas muitas pessoas querem isso, então, logo ao assunto, minha sugestão é que os mobs fiquem on por mais tempo, ja que neste horario que está agora, as pessoas que estudam no período matutino estão muito prejudicadas, eu por exemplo, estudo das 6 horas da manhã até meio dia e meia, sendo que só entro no pc ás 2 horas poís antes disso eu faço minhas tarefas, e só posso aproveitar 1 hora dos mobs on, o que me da uma tremenda desvantagem aos players que estudar de tarde, acoram 7 horas e ficam la matando mobs por 8 horas, mesmo que haja uma solução plausível pro meu caso na mudança dos meus horarios, muita gente tambem sofre com isso e as minhas soluções não se aplicariam a elas, então por favor, pensem nisso staff, aumentem nem que seja umas 3 horas os mobs on, se o motivo de fechar o topico for o lag, há muitas outras coisas menos produtivas, e que causam lag (os lobos e ovelhas são um exemplo) não deem apenas aquela tag "NEGADA", me expliquem o porque dessa decisão.
Muito obrigado aos que leram, e aos que estudam de tarde, n olhem só pelo lado de vocês, pensem nos outros tambem, não cheguem no topico e falem asneiras, obrigado...
Muito obrigado aos que leram, e aos que estudam de tarde, n olhem só pelo lado de vocês, pensem nos outros tambem, não cheguem no topico e falem asneiras, obrigado...