Minha sugestão é que voltem á vender as ''gaiolas'' de mob . Motivo: Antigamente qualquer um podia quebrar as ''gaiolas'' encontradas simplismente para pegar xp ou pra ng usa-las isso fez com que agr seja mt raro alguem ter um mob bom , esta praticamente impossivel encontrar um mob e até comprar pq os unicos q tem nos servidores simplesmente ng vende pois se vender ficará sem nenhum . Eu sei que pararam de vender por causa do lag q causava no servidor e vou falar 3 possiveis atos que podem fazer com q n aumente o lag . 1° Vip : Uma das acões q podem tirar o lag é fazer com q a ''gaiola'' seja vendida somente na warp vip e tbm que somente vip's tenham permissão pra utiliza-las , isso faria com que players não vip's (que são a maioria) n possa utiliza-las , mas vc se pergunta : quer dizer q quem n é vip n poderar upar espada ? n , n vip's poderam upar normalmente só n poderão colocar a ''gaiola'' ne algum lugar para formar o seu mob, isso tbm ajudaria o servidor na compra de vip pois mts iriam querer comprar o vip para terem seu mob spawn . 2° Region : Fazer com que as ''gaiolas'' possam ser colocadas somente ne regions iria ajudar na questão do lag , pois ng iria poder simplesmente encontrar um mob e apenas adicionar mais gaiolas. 3° Custo : Fazer com que as ''gaiolas'' fossem exageradamente caras ( algo entre 1kk / 1.5kk ) tbm ajudaria na questão do lag pois nenhum player iria sair comprar 55 milhões de gaiolas. 4° Spawn : Isso já foi implementado mais n custa lembrar , antes qd vendiam as gaiolas os spawnavam mts mobs de kd gaiolas eqt estivesse mobs on (oq causava lag ) agr só de 00:00 as 06:00 que spawna mts mobs ( horário que poucos players logados e somente afk , pois estão upando na questão da espada , ficam matando os mob q causam lag ) e o resto do tempo de mobs on fica diminuido o spawn de mobs de kd gaiola. Sei que vai dar NEGADA mais n custa tentar nhé
sim , mais esses concerteza são mt antigos nos servidores e provavelmente já tem seus mobs e na maioria nem upam mais , apenas ne blaze pra ficar mais rico -'
kra devia vender gaiola so nos servidores que nao tem mundo plano como imperios eo kraton pelomenos por 2kk cada
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.