[NEGADA] Mob Spawner - kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeonardCrafter30

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 8, 2013
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Galera gostaria de saber porque não tem mais como comprar mob-spawner na /warp loja
ai ajuda muito no servidor kratom :)

Foi retirado devido a um BUG que deixava os servidores muito lagados.

Foi retirado por causa do lag, mas talvez mais para frente volte.

Tem gente mt burra mesmo ne?mds várias pessoas ja fizeram esse tipo de sugestão e deu negada e ainda continua

Ele é novo no servidor kratom japa...

Eu lembro quando essas malditas gaiolinhas foram ativadas, Montei um Mob Sétuplo (7) em uma region minha, gastei muito money cara, quando olho, na proxima semana, os caras excluem todas as gaiolas de mob Colocadas no Servidor ;-;
Em fim, eles tiraram pq dava lag, caia o server e nao dava nem pra craftar um mizero item e.e

Paiiv4 disse:
Foi proibido a venda a um tempo atrás por causa do lag que causava =/

joaoPASA disse:
Foi retirado devido a um BUG que deixava os servidores muito lagados.

zBrook disse:
Foi retirado por causa do lag, mas talvez mais para frente volte.

Willianfigg disse:
por dar muito lag e fazer cair o servidor toda a hora

TK7 disse:
Dava mto lag.

DiiamondBR disse:
Eu lembro quando essas malditas gaiolinhas foram ativadas, Montei um Mob Sétuplo (7) em uma region minha, gastei muito money cara, quando olho, na proxima semana, os caras excluem todas as gaiolas de mob Colocadas no Servidor ;-;
Em fim, eles tiraram pq dava lag, caia o server e nao dava nem pra craftar um mizero item e.e
Ele joga no Kratom, onde é um mundo plano, que quem comprou gaiola, são os unicos que tem, obviamente deve ter um LAG reduzido dos outros Servidores. Se for apenas para o Kratom / Imperios Apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar