[NEGADA] Mito origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
52
Olá, ontem meu clan HTT ganhou gladiador no servidor origens, porém como o nosso rival foi 5 hacks, não tivemos rival, e os 5 acabou sendo banido, consequentemente ninguém pegou mito, peço que façam algum tipo de evento, miniglad/fight ou algo do tipo para sortear a mito.
hR3JHIb.png

Grato

~~alfss

Entrei lá pra ver como estava antes do Glad (jogava lá antes de falir) querem ter rival como? Só tinha htt no tab kkk, não apoio.

KaiqueK disse:
Entrei lá pra ver como estava antes do Glad (jogava lá antes de falir) querem ter rival como? Só tinha htt no tab kkk, não apoio.
Não sei se você leu a sugestão, ou não sabe interpretar texto. Em nenhum momento pedi rival no origens, até porque você não se pede rival em "sugestões", eu apenas pedi para que fizessem um evento para sortear a mito já que ninguém pegou ela no gladiador.

E em relação ao meu clan, qual o problema de termos bastante membros? Se está insatisfeito crie um, chame seus amigos, e venha nos tirar.

Não sei se você leu a sugestão, ou não sabe interpretar texto. Em nenhum momento pedi rival no origens, até porque você não se pede rival em "sugestões", eu apenas pedi para que fizessem um evento para sortear a mito já que ninguém pegou ela no gladiador.

E em relação ao meu clan, qual o problema de termos bastante membros? Se está insatisfeito crie um, chame seus amigos, e venha nos tirar.

Um clan querendo ir hall em um servidor que já está falido Farmando vitórias ? Kkkkk porque que quando o servidor era lotado nao estavam por lá? Afinal, htt, nunca ouvi falar, chama esse seu clan lá no Destiny, não está falido.

Aguarde que sera feito evento valendo a tag.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar