[NEGADA] Mito Do PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

3xtreme20

Bom
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Queria Que No Servidor ARENA tivesse a Tag [MITO DO PVP]. Que Poderia Funcionar De Dois Modos:

Modo 1:

(MESMO ESQUEMA DE TODOS OS SERVIDORES)
O Primeiro Player A Matar Alguem recebe a tag quando se reseta o servidor. Se ele morrer ele perde, e quem ele mato recebe a TAG. Caso A Pessoa Pule Na Lava Ou Morra De Queda Para Nao perder a TAG, será transferido para o ultimo player que hitou ele(a). Se For Banido Por Fugir do PvP ou outra rasão vai para o ultimo player que hitou O [MITO DO PVP] recebe a tag (OU RANDOMICAMENTE) Também poderia ter um /kit mito para o mito do pvp. Nao com muita vantagem mais invés de vir 5 golden apple vir 7 ou 10, ou vir 2 pots de cada. sla, isso é com a STAFF...

Modo 2:

Recebera essa Tag quem realmente se dedicar ao server arena, quem realmente mata muito, e morre pouco, [TAG POSTA PELA STAFF]. Ao Matar O [MITO] Nao perderá a tag OBS: Pode ter mais de 1 [MITO]

Apoio a 2 quem mata mais ou se empenhar mais em ajudar receba a tag no ultimo glad mesmo pessoas sem set receberam a tag.

Apoiaria pra quem matou mais . E com outro nome a tag

Cara, arena é feito pra cada um rushar em quem quiser, como esse negócio de tag [Mito Do PvP] no Servidor Arena só vao rushar em quem tem, nao vai dar certo...

iRaceLP disse:
Cara, arena é feito pra cada um rushar em quem quiser, como esse negócio de tag [Mito Do PvP] no Servidor Arena só vao rushar em quem tem, nao vai dar certo...

Mais Tem Player que joga No Arena como um servidor normal, Acho Que Ajudaria

se quem matar mais ganha tag ia rolar um mega free kill. eu so acho que deveria ter um staff observando todos os gladiadores para decidir as tags... no premium um cara ganhou gladiador 4 vezes de 7 e em uma delas ganhou mito
ai ta foda

TokenBR disse:
se quem matar mais ganha tag ia rolar um mega free kill. eu so acho que deveria ter um staff observando todos os gladiadores para decidir as tags... no premium um cara ganhou gladiador 4 vezes de 7 e em uma delas ganhou mito
ai ta foda
Minha Sugestao nao é de quem matar mais, a 1 é de quem matar o MITO e a 2 é de dedicaçao, staffers irao analizar como o player está se saindo, se sair bem, ele poderá ter a TAG [MITO]

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar