[NEGADA]Minérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Em um jogo chamado MINEcraft, uma das coisas que menos se da lucro, é mineração, por alguns motivos.

O cassino faz com que diamonds não fiquem dificeis de se conseguir, se todo mundo tiver vendendo diamond a 100c, você apenas gasta milhões de fichas no cassino e acaba ganhando a cerca de 70c cada.

Os preços dos minérios no /warp vip, são baixos comparados ao tempo que se gasta para minerar, eu usando uma pick eff 4 umb 3 e com uma fortune 3, se achar diamonds pego +ou- 2k-3k a hora, o que com uma plantação ou escavando você conseguiria facilmente em bem menos tempo.

Os dcs/lag fazem você muitas veses perder seus itens, seja por ter dado lag e você ter aparecido na lava, ou dc e você perde sua picareta/minérios ou por você ter logado exatamente com um PK atraz de você.

Então sugiro que:

1 - Tirem o cassino para valorizar os diamonds ou troquem o premio do cassino de diamonds para coins (pelo que sei é possivel)

2 - Valorizem os minerios, acho que seria bom diamonds 90c(no minimo), gold 30-40c, coal 80c, iron 15c, lapiz azuli 100c o pack(ele não é tao facil de se achar), redstone e coblestone 10c o pack.

OBS:Isso é apenas uma sugestão de preços, ficaria a staff os preços, apesar de eu achar "suficiente" isso.

Peço que caso seja negada, expliquem o motivo, e só relembrando, o nome do jogo é MINEcraft, e não deveria ser a maior fonte de lucro escavação ou plantações.

EDIT:

Só pra lembrar/avisar, fortune só funciona em lapiz azuli, coal, redstone e diamond, deixando ainda mais dificil conseguir gold.

com uma fortune 3 eu vou ficar rico pegando cobblestone, até apoio, é tao facil quanto escavar.

Retirar o cassino acho q é bobeira porque nem é tao fácil ganhar assim.

Mas, por outro lado, os itens de mineração estão bem desvalorizados e poderiam sim ser de valor maior. Só que ia causa um abalo na economia do server. Tem q ser bem estudado isso.

Apoio, é uma boa ideia.

fortune só sunciona com minérios como diamante, carvao, esmeralda etc....
Quantos mais minerios voce quebra mais xp mais xp voce tem, ou seja, nivel mais alto, assim aumentando os drops, colocar uma effy 4 pra minerar na camada 11 e 13 voce vai ficar rico ainda mais se tiver skill de mineraçao alta e com effy. Se o pack de cobble for pra 10c em vez de 6,4c será mais facil viver disso e melhor para os iniciantes. Uma nova forma e que incentiva realmente a mineraçao, como fizeram com escavaçao, porq minerar ja tem drops suficientes.

Quantos mais minerios voce quebra mais xp mais xp voce tem, ou seja, nivel mais alto, assim aumentando os drops, colocar uma effy 4 pra minerar na camada 11 e 13 voce vai ficar rico ainda mais se tiver skill de mineraçao alta e com effy. Se o pack de cobble for pra 10c em vez de 6,4c será mais facil viver disso e melhor para os iniciantes. Uma nova forma e que incentiva realmente a mineraçao, como fizeram com escavaçao, porq minerar ja tem drops suficientes.

entendi

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar