Sugiro que pra colocar algum item durável no mercado (armaduras, espadas, ferramentas em geral) o item precise estar com pelo menos 50% de durabilidade total, com a durabilidade completa de uma vez ou no mínimo adicionem informações sobre a duração do item na aba de compra. Isso pois estão fazendo trap colocando itens que estão quase quebrando a venda, itens que são impossíveis de reparar na bigorna e que logicamente você não vai confiar entregá-lo pra alguém que tenha 300 de rep (que ninguém tem ainda) pra não ser roubado. Eu por exemplo comprei uma espada que eu precisava com todo meu dinheiro, mas ela veio extremamente gasta e nem eu nem meu amigo VIP conseguimos repará-la. E acredito que não apenas eu tenha passado por isso, pois como a imagem acima mostrou, não há nenhuma informação sequer da durabilidade restante do item. Sei que o factions é um servidor mais hard, e que traps e armadilhas fazem parte, mas isso já é d+, o mercado era pra ser um local de compra seguro.
Você pode reparar na bigorna. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.