[NEGADA][Mensagem Avisando de Novatos]

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Oi :)
[font=comic sans ms']Eu tava dando um lida na Changelog, e vi uma coisa interessante: '' [/font]Adicionado em todos os servidores mensagens quando um novo jogador novato se conectar .[font=comic sans ms']''[/font](mensagem adicionada na Changelog dia 29/03/2012).
[font=comic sans ms']Bom, vendo isso pelo lado de denúncias sobre roubo, traps, compra de vip ingame, dentre outras, minha sugestão seria ativar essa mensagem novamente, pq? Pq se do nada aparece: fulano de tal se conectou, ai uns minutos dps aparece ele falando no chat global: ''vendo vip, tell me'' ou ''call me, to fazendo evento spleef''. Isso ajudaria os players que compram vip principalmente, a saber se o que está vendendo é realmente confiável. Sim, tem o tópico do MatheusUzumaki, falando sobre isso, dicas para saber de quem for comprar vip ingame e tal. Mas quanto mais maneiras de identificar essas pessoas que só querem se dar bem fazendo o ''mal'', melhor. [/font]
É isso ai galera, comentem o que vocês acharam :).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar